Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Dirigentes do SIMERS estão em Uruguaiana para definirem ações que protejam os profissionais obstetras

25 de nov. de 2010

Dirigentes do SIMERS estão em Uruguaiana para definirem ações que protejam os profissionais obstetras

17 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha esta categoria, tem que os proteja e lutem por eles, diferente de outras, que morrem de medo.

Anônimo disse...

eles tinham que ouvir , o que o prefeito falou sobre eles na semana passada nas radios ,elogio que não foi com certesa.

Anônimo disse...

Decidam também pelo cumprimento integral da carga horário que determina o quanto deve ser pago e o quanto será a aposentadoria desses trabalhadores.

Anônimo disse...

É parece que o prefeito escolhe sempre alguém para brigar, mas já esta com 06 anos de mandato e até agora os ônibus do transporte de passageiros urbanos esta um lixo, é o pior as pessoas andam em ônibus velhos com muitos defeitos e o felice faz vistas grossas alguem pode explicar esse esquecimento/

Anônimo disse...

compromisso o sindicato tem com averdade.antes mesmo do que da medicina .o tempo e o sr da razao .quem viver vera

Anônimo disse...

Mas o tal sindicato tem poderes pra fazer os médicos trabalharem o horário integral. Igual aos medicos militares que cumprem jornada de trabalho integral?

Anônimo disse...

O SIMERS VAI FISCALIZAR A UNIMED? CONSULTA PARA 30, 40 DIAS?? PLANTÃO SEM PEDIATRIA??

Anônimo disse...

Uruguaiana, feliz nasceste a beira do lixo...
Da discórdia, do rancor, do ódio, da IRA.

Anônimo disse...

naum sei pra que tanto xisme sou capaz de apostar que a vanessa faz partostambem

Anônimo disse...

E semana que vem baixa em Uruguaiana + gente da classe médica pra fiscalizar e tomar conhecimento das barbaridades que acontecem na Santa Casa.

Vem chumbo grosso por aí!

E não é somente para a questão dos obstetras, viu?
Aguardem... Logo + teremos novidades bombásticas!

Anônimo disse...

Pode vir até o Pai do Badanha. Essa gente não moral nenhuma pra fiscalizar nada. O básico eles não cumprem que é atender respeitosamente o povo da previdência pública, que eles dizem que paga mal mas não largam no Brasil inteiro.
Barbarida é o que essa gente da classe médica faz conosco nas filas pelo Brasil afora. Acho muito oportuna essa polêmica. Cuidado que muita gente da classe médica pode dançar. Tem muita gente praicando a ilegalidade. A começar que eles não cumprem a carga horária; nunca são responsabilizados por suas impericias e negligências; a maioria é mal educado, grosseiro e até agressivos. Acho ótimo que venham. Quem começa aqui em Uruguaiana a grande luta pela moralização do atendimento do povo brasileiro. O atendimento tem que ser justo, limpo e perfeito.

Anônimo disse...

é pode ser que a moralidade, em todos os aspectos e setores, administrativos, principalmente melhorem daqui pra frente, vamos requerer direitos e fazer vale-los a todas as classes desde os médicos até os usuários do SUS.È uma imoralidade não haver medicamentos de uso contínuo na farmacia do município!!!!

Anônimo disse...

ao daa 8hs e 43 minutos certamente funcionario publico .a causa nao e justa nem perfeita pq a escravidao foi abolida ha mais de seculo.a saude publica e escandalosamente ruim porque nao tem financiamento nem gestao adequada explora os pobres medicos e humilha seus usarios .triste mesmo e ver recursos devolvidos .quanto as acusaçoes mais parece ranço da ditadura

Anônimo disse...

Concordo, é uma imoralidade não haver medicamentos de uso continuo em qualquer farmacia dentro do território brasileiro. Mas também é uma grande imoralidade um médico fazer concurso ou ser contratado para trabalhar 40 horas semanais, sendo 8 horas por dia, e só trabalhar 20 fichas por dia e que são atendidas em UMA HORA. Para receber seus direitos como pagamento mensal, férias e aposentadorias eles reclamam direitos de 40 horas semanais, mas pra trabalhar são somente 20 fichas.

Anônimo disse...

Anônimo 19:32
- este manifestante admite que nós povo brasileiro,por ele chamado de "USUÁRIOS" há muitos somos humilhados pelos médicos.
- se a escravidão prosperou no Brasil é porque muitos Senhores enriqueceram com a insjusta subserviência, dai que foi preciso uma resistência forte que acabasse com esse regime, o que então gerou a expressão "justiça e perfeição", a qual usamos quando atitudes injustas são praticadas covardemente contra a humanidade.
- claro que eu entendi como piada a expressão "os pobres médicos" pois esta é uma classificação que estes cidadãos nunca estiveram. Até porque há muito esta atividade deixou de ser um sacerdócio para existir como "comércio", e nenhum anda de ônibus.
- irônico e preconceituosamente este mesmo sujeito se refere com fedorento menosprezo a uma categoria profissional como a dos próprios médicos, então porque usar "certamente funcionário público", por acaso os médicos não se consideram funcionários públicos? Quem recebe um contra-cheque municipal, estadual ou federal é funcionário como todos nós. deixa de ser fresco, se puder.

Anônimo disse...

Eu confesso,sou a pessoa mais desacreditada na classe médica,desde uma vez que fui consultar e o tal médico não me pediu exames que poderian descobrir meu problema.Sabem o que eles te aconselham?Que a gente não deve procurar problemas;mais tarde descobri que são proibidos pelaUnimed de solicitar exames.Bonito né?

Anônimo disse...

É anonimo das 01:48
Assim é a ditadura da Unimed em tudo que é cidade.
É por isso que todos os médicos são associados fieis da Unimed.
É mais uma instituição corporativista que so visa aumentar as vantagens e beneces fiscais para os médicos e somente para os médicos. Aos prestadores de serviços como fisioterapeitas eles os classificam como meros prestadores de serviços. O médico que fez isso tem que ser processado pela comissão de ética deles e pela justiça estadual. me procure que eu sei como se protocola tal ação.