Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Programa de final de semana: conferir a 34ª. Feira do Livro de Uruguaiana

27 de nov. de 2010

Programa de final de semana: conferir a 34ª. Feira do Livro de Uruguaiana

Na praça do Barão há 13 estandes, além de atrações paralelas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que cena deprimente o secretário Lafayete num carro de som convidando o povo para a grande e triunfal Fiasco do Livro, com meia dúzia de barracas, autores sem nenhuma expressão e atrações ridículas. Certo o Imperador que nem ficou na city de vergonha da Feirinha. Maior que o fiasco desta Feira do Livro só os banners de Natal do Miguel Ramos, aqueles pendurados nas árvores da praça do Barão.

Anônimo disse...

Adoro a feira do livro pena que nessa época do mês não se tem dinheiro para nada, deveria ser na primeira semana do mes!!!!!!!venderiam mais livros com certeza!!!!

Anônimo disse...

Báh mas o anonimo 08:32
é um péssimo exemplar de "bacudo", espécie rara que é o legítimo produto interno bruto da cidade. Ignorante e desrespeitoso com os conterrâneos que batalham corajosamente pra exibir o possível e o impossível. Menosprezar os bravos autores que expoêm suas obras é no mínimo um mau caratismo deplorável. Ainda bem que bacudo como esse só existe em Uruguaiana.Ve se te olha num espelho matungo.

Anônimo disse...

Anônimo das 832 Se tu tivesse ido na Praça no sábado edomingo ia ver que a Feira tá um sucesso mas tu não quer enxergar. Pior cego é o que não sabe ver.

Anônimo disse...

Vi na Feira, na alameda em frente ao Palácio da Prefeitura, umas três tendas vendendo guardanapo de pano. No verão, aos sábados e domingos, sempre a Praça fica lotada.

Anônimo disse...

Feira do Livro ou Gaiola das Loucas?