Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Dia Mundial dos Direitos Humanos -

10 de dez. de 2010

Dia Mundial dos Direitos Humanos -

Comemora-se hoje, 10 de Dezembro, o Dia Internacional dos Direitos Humanos, data em que foi aprovada, em 1948, pela Assembleia Geral das Nações Unidas, a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
*Por ser o primeiro documento internacional que afirma a universalidade dos direitos fundamentais e a igualdade entre todos os seres humanos, a declaração é considerada um marco para a protecção e respeito dos direitos humanos.
*Por esse motivo, a data da sua criação foi instituída, pela OrgMundo comemora sexta-feira o Dia dos Direitos Humanos anização das Nações Unidas (ONU), como Dia Internacional dos Direitos Humanos.
*A Declaração nasceu em resposta à barbárie praticada pelo nazismo contra judeus, comunistas, ciganos e homossexuais e também as bombas atómicas lançadas pelos Estados Unidos sobre Hiroshima e Nagazaki (Japão), matando milhares de inocentes.
*Os direitos humanos são os direitos e liberdades básicos de todos os seres humanos. Normalmente o conceito de direitos humanos tem a ideia também de liberdade de pensamento e de expressão, e a igualdade perante a lei.

4 comentários:

Anônimo disse...

alguem viu a vanessa por aí?

Anônimo disse...

Este tarado precisa se tratar,procure um psiquiatra,cara.Tu deves ser daqueles que não tiveram família ,nasceste de uma chocadeira,depois mais tarde nos primeiros anos escolares ficaste todo tempo enchendo o saco de toda turma,por isso não chegaste à lugar nem um.Cara quer chamar atenção?Sobe no obelisco,..pelado aí vai uma ambulância e te coloca uma camisa de força.Deixa de ser CHATOOOOO

Anônimo disse...

Senhor Administrador:
Parece que há um erro na manchete. O certo talvez seja: "Dia Mundial dos Direitos Humanos do PT". Só vale para o partido de Lula e de Dilma. Esta lei nunca contempla que não seja da turma deles. É uma lei em causa própria. Assaltantes de bancos, terroristas, sequestradores de embaixadores, estes foram beneficiados e até se aposentaram mesmo tendo feito o que fizeram. E não é uma questão política. Virou curriculo de ministro e curriculo para se eleger governador, presidente, deputado, senador... mas para um pobre que rouba uma galinha não tem um só corregedor que se interesse em cumpridor o famigerado Codigo de processo penal/Lei das execuções penais, etc ..., para devolver-lhe o convívio social.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior o louco que escreve:"alguém viu a vanessa aí?" ou o louco que vai atraz de outro louco e coloca isso aí pra encher linguiça!!!!!!!!!!!!!!chatooooooooooo