Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Matemática perversa - Uruguaiana

13 de jan. de 2011

Matemática perversa - Uruguaiana

Em alguns gabinetes políticos de Porto Alegre autoridades anunciam haver habilitadas 30 mil bolsas família [pagas] em Uruguaiana. Nem haveria como, se no município são 36,5 mil domicílios. Na real - são 12,4 mil. Um número razoável, porém inferior em mais de 50% do valor propalado na Capital.

8 comentários:

Anônimo disse...

na cidade onde se mente tanto que nova brescia eta com medo de perder seu festival ,tudo e possivel a unica certeza e a pobreza igual a do interior das alagoas

Anônimo disse...

sera que nos gabinetes do pt e anexos?

Anônimo disse...

Quem explica???

Vanessa disse...

o IBGE... não contestaram os dados recolhidos em 2010???
não sei como funciona este beneficio social... é por filho ou por familia?
alguem me explica, por favor?

maria helena disse...

será que a vanessa nao trabalha?não toma banho,não come?só fica neste blog dando palpite em tudo?e mesmo assim não exercita o portugues??ja ouviu falar em evolução?podia se concentrar um pouco e não chatear com tanta abobrinha!!podia se ocupar um pouco!

Anônimo disse...

Tenho a impressão de que o Bolsa Familia já é um dos maiores escandalos do PT, só falta a Polícia Federal investigar pois o Serviço Social que deve zelar pelo cadastramento não tem o controle necessário. Resulta que muita gente que não esta em estado de carencia, que não esta em estado de necessidade, recebem normalmente. Eu próprio já segui algumas pessoas que recebem o Benefício nas lotéricas e constatei que moram em boas casas, com carro, desfrutam de telefonia e inclusive tem trabalho normal, não se enquandrando no que diz a lei do Bolsa Familia.

Anônimo disse...

quem estará recebendo este bolsa família à mais???Com certeza que para as familias pobres é que não está indo...Uruguaiana vencerá!!

Anônimo disse...

A novela da Bolsa Família criada por FHC e expandida por LILS já encheu a Bolsa Escrotal de muita gente.Só para lembrar, anos atrás uma vereadora chegou a receber esse tipo de auxílio.Brasil, um país de Toldos e Tolos.Ho Ho Ho