Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morte na BR-290 a 20 km do centro de Uruguaiana

24 de jan. de 2011

Morte na BR-290 a 20 km do centro de Uruguaiana

Acidente mata mulher de 32 anos na BR-290. Segundo a PRF – Elisângela teria perdido o controle do veículo que conduzia [Celta placas de BH/MG - HLH 0334 alugado], a 20 Km do centro de Uruguaiana. Ao sair da pista o carro capotou provocando a morte da motorista. Com ela estava um casal [ela 25 e ele 24 anos] que sofreu apenas lesões leves. As causas da capotagem ainda não foram apuradas.

26 comentários:

Anônimo disse...

MORREM POR NÃO TEREM EXPERIÊNCIA DE ESTRADA. ULTRA PASSAGEM FOI A CAUSA DESSE ACIDENTE - NUMA RETA -
NA CIDADE JA FAZEM BARBEIRAGEM QUE DIRA NA ESTRADA. AS VEZES MATAM E MORREM POR PURA INEXPERIÊNCIA.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a familia de Elisangela, uma mulher batalhadora e querida por todos!

Anônimo disse...

Qual é o sobreno da vítima Elizangela?
Favor informar pois estamos morando fora da cidade. Agradecemos.

Anônimo disse...

concordo com numero grau e gênero do anônimo das 13e54.

Anônimo disse...

De novo a incompreesão Uruguaianense.
Acidente ninguém tá livre. Não tem explicação.
Morrem barbeiros e não barbeiros, inclusive voces que estão sendo criticos acidos não estão livres de serem vítimas de um acidente.
Respeitem o momento dessas familias pois os próximos ninguém sabe quem serão.
Esse idiota que disse "concordo com número grau e gênero" é um asno que nasceu sem boca pois só fala merda.

Vanessa disse...

gente.. vamos se respeitar..
tem uma pessoa que falheceu.. tem uma familia sofrendo..
a moça era jovem.. tinha muita vida pela frente...
acidentes acontecem a toda hora...nenhum de nos esta livre de nada...
nesta vida estamos so de pasagem....
fiquei sabendo que ela trabalhava na BV Financiera.
meus pesames a familia e a todos os seres queridos desta moça;

Anônimo disse...

Ridiculo esse anonimo que flou isso ! não sabe como a familia esta nesse momento.. todo mundo sofrendo com isso , inclusive um bbe de 5 anos! Realmente, as pessoas nao sabem o que falam, ou melhor esse que fala nem deve ser uma pessoas, pois nao deve ter coração! só desejo que nunca passe por isso que a familia esta passando, dói muito !

Anônimo disse...

e a tua coroa esta bem ?

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 14 E4 4 DEVE SER O LAMBIDO

Anônimo disse...

POR FAVOR,COLOQUEM O SOBRENOME DESTA MOÇA,E EM QUE FIRMA FINANCEIRA ELA TRABALHAVA?MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA E AMIGOS DESTA MOÇA.

Vanessa disse...

Elisangela Tuchtenhagen, anonimo 11.05
na BV Financieira.
não sabia que tinha um filho de 5 anos.. fico mais chocada ainda...
os avós desta criança tem uma missão muito importante agora.
meus pesames e muita força para a familia.

Anônimo disse...

O nome completo dela é Elizangêla Tuchtenhagen e ela trabalhava na BV financeira de Uruguaiana

Anônimo disse...

UMA RETA UMA ULTRAPASSAGEM TODOS JOVENS SERA QUE DORMIRAM, A SORTE É QUE NÃO BATEU EM NINGUEM. NÃO IMPORTA SE TEM FILHO, O QUE IMPORTA É QUE NÃO MATOU INOCENTES. CONCORDO COM O ANONIMO . O RESTO É PERICIA TECNICA QUE VAI APONTAR A CAUSA DO ACIDENTE.
MAS O CERTO É QUE QUEM DEFENDE TEM QUE ACHAR UMA RESPOSTA PRA UMA SAIDA DE PISTA - SONO, IMPRUDÊNCIA - QUANDO SABEMOS QUE 90 POR CENTO DOS CASOS É FALHA HUMANA.
E SE FOSSE DE ENCONTRO COM O CARRO DE VC E MATASSE SEU FILHO.
NÃO É PORQUE MORREU QUE NOS TEMOS QUE TER MEDO, TEMOS QUE TER MEDO É DA IRRESPONSABILIDADE NO TRANSITO.

Anônimo disse...

HOJE QUINTA FEIRA VEJA NO JORNAL DO ALMOÇO
as insanidades na estrada e tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

pegam um carro pensam que são pilotos de formula um, num carro que nao tem força para grandes ultra passagens, na estrada tem que ser para andar forte carro 2.0 no minimo porque esses populares a 120 km pesam 18 kg.
até uma pedrinha no asfalto ja era.

Vanessa disse...

gente.. nem sabemos o que causou o acidente...
pensem que aqui pode ler familiares e amigos da moça...
calma...
aconteceu...Deus me socorra e nao permita que eu tenha que enterrar algum dos meus filhos..
deve ser uma dor irremediavel saber que tua semente nao esta mais nesta vida.
respeitemos a familia.

Anônimo disse...

Falha humana? Tudo bem, até concordo.
Mas isso não da motivo algum para virem com esse tipo de comentário, enquanto a família perdeu um alguém tão querido.
Ela tinha a vida toda pela frente, o marido e o filho de cinco anos.
Essa morte não tirou apenas uma vida, mas sim um pouco de cada familiar.
Hoje, o marido, totalmente sem chão, precisa cuidar de uma criança que não entende direito o que houve.
Então acho que deveria pensar, caso fosse da família de vocês, e não virem aqui falar esse monte de bobagem.
É a opinião de vocês? Ótimo, mas todos devemos saber quando ela deve ser exposta ou não.

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO DAS 12 E 34 DEVE SER O LAMBIDINHO DIRIGE POUCO É MEIO CAOLHO E SÓ FAZ BARBEIRAGEM.

Anônimo disse...

celtinha, fiestinha, golzinho, cliozinho, é tipo gordine, sp 2,e fuquinha da decada de 70. não tem força para ultrapassar carros maiores, então quando vão ultrapassar um caminhão tremem, dai já elvis .

Anônimo disse...

vanessa vai dormir, tu não tem carro , não dirige,
não tem ideia de como o pessoal quer aparecer no volante de um carro.o anonimo esta certissimo basta ver tv e ler jornal 90 porcento dos casos segundo prf é imprudência.
um carro a 120 km e outro a 80 vai chegar apenas 15 min. na frente, então não vale apena fazer maluquice no transito.

Anônimo disse...

Acho ridículo o que vejo aqui.
Quer se aparecer? Tu não conheceu ela pra poder dizer isso. Não sabe o tipo de pessoa que ela era! Não me faça ler esse monte de bobagem, quando a única coisa que sinto é uma tristeza enorme, por saber que nunca mais vou ver aquela mulher alegre e brincalhona, sempre amorosa.
E lendo esses comentários de vocês, é que posso imaginar o que é querer se aparecer.
O pior é tentar fazer isso passando por cima da dor que a família sente.

Vanessa disse...

17.44
mas nao consigo dormir.. tenho muita dor,..estou pasada de sono...
nao tenho carro, nao dirijo.. mas oh coincidencia... sempre ando de carro?(nem me pergunte cómo nem onde pois nao penso comentar ao respeito)_
sempre viajo para outras cidades e sei PERFEITAMENTE o que vc esta dissendo SIM.
e nao precisamos ir ate a estrada para ver certas maluquices... aqui na cidade acontece de tudo.. ou nao lembra daquela moça que atropelou o motoqueiro e saiu fugindo?
ela conta a historia.. ele nao.
o que vc nao chegou a entender e aquele recado importante: RESPEITEM A FAMILIA... mas acho que a esta altura ja esta dificil alguem respeitar os outros... nem cachorrinhos estam respeitando nesta cidade?
não preciso ver jornal para entender a realidade, mas acho que nao sou desconsiderada como para chegar aqui e escrever coisas q possam ofender algum familiar ou amigos da moça.
TEM UM ANJINHO DE 5 ANOS SOFRENDO! entende??? vc tem filhos??? eu sim.

20.58: entendo perfeitamente o que vc esta sentindo..
ano pasado perdi o meu amigão na estrada., meu melhor amigo..
nunca senti tanta impotencia como aquele dia.. pois fiquei sabendo porque entrei no facebook dele e la estava a nota: fulano de tal morreu num acidente, checar informaçoes neste link..
duvidei da veracidade, pq pensei.. a mãe dele teria me ligado para avisar, ela nao faria isso comigo...

entrei no link e o que nao queria acreditar estava na tela do meu computador.
as imagems, uma vergonha... tinha ate pedaço do figado espalhado na estrada e pior ainda os comentarios que fizeram... dignos de gente que nao tem escrupulos.
a mae dele nao me ligou pq ela tbm estava no carro e os dois falheceram.
essas imagems ficaram na minha mente ate o dia que eu morrer.
entendo vc... perdeu a sua amiga e esta pedindo o que e justo: RESPEITO.

respeitemos gente... amanha podemos ser qualquer um de nos.

anonimo disse...

Gente ignorante e desocupada, consegue até fazer perícia pela internet.
Leram 4 linhas aqui e conseguem apontar causas e culpados.
Que grandes pessoas seriam se tivessem uma vida pra cuidar!

Anônimo disse...

sera que não foi um ovni vanessa que fez o carro sair da pista, naquele lugar, esta propenso segundo a ufologia.

Anônimo disse...

VANESSA TE CUIDA, TU PODE SER CONFUNDIDA COM UM INTEGRANTE EXTRA TERRESTRE.

TRZ disse...

Pessoa maravilhosa, batalhadora, cheia de garra e vontade de vencer ... enquanto uns diziam "não vai dar certo", ela foi e mostrou do que ela era capaz. Exemplo de profissional, conquistou as pessoas da cidade e se destacou entre os demais de sua área ... que Deus abençoe e ilumine a familia ... para que nesta hora am dor seja convertida em força para criar o pequeno ... e ela com certeza, está em um lugar maravilhoso ...