Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Fatalidade - morre Renan o Mestre-Sala Mirim de Os Rouxinóis.

17 de fev. de 2011

Fatalidade - morre Renan o Mestre-Sala Mirim de Os Rouxinóis.

O garoto Renan Rosado, 16 anos, foi vítima de uma descarga elétrica, às 19h40min, enquanto trabalhava no barracão da verde e branco - no início da noite desta quinta-feira [17]. Renan estava nos Rouxinóis há seis anos. Segundo a presidente Marielly Abad, o jovem Renan era especial e querido por todos. "Estava sempre junto com o pessoal e pronto para ajudar", salienta. Foi inexplicável da forma que tudo aconteceu. Um ferro cai. Um fio se rompe e ele também cai sobre o fio desencapado. Houve tentativas de reanimação, em vão, lamenta. O velório acontecerá na Funerária Santa Clara.

8 comentários:

Unknown disse...

Renan vai cm deus (F) :'(

Anônimo disse...

Acidentes, Fatalidades,
Perdemos mais um jovem,
Na minha familia também perdemos dois jovens num acidente de trânsito.
É muito triste perder um filho.
Que Deus abençôe a familia desse menino.

José antonio mello e familia.

Anônimo disse...

fatalidade? ou inresponsabilidade,deixa um jovem de 16 anos,mexer com material de alta perigosidade,acho como mãe de também futuros componentes de escolas de samba de nosso carnaval,q precisamos de mais segurança em nossoa barracoes, fiscalisação.

uma vida se perdeu um jovem com toda juventudo pela frente,um jovem q amava nosso carnaval, mas q por falta de inesperencia e de RESPONSABELIDADE de
quem????

Anônimo disse...

renan vai com deus que a onde vc tiver nos estaremos aqui pensando em vc
abraços meu amigo

ass: thaiane soares da silva.....

Bruce disse...

Tem que se apurar a responsabilidade, é exercício ilegal da profissão mexer com instalações sem uma ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA junto a CREA (conselho regional de engenharia), portanto, ou estavam exercendo ilegalmente a profissão de engenheiro (sem uma ART) ou o engenheiro não tomou todas as medidas de segurança e deverá ser responsabilizado por isto !

Anônimo disse...

Passo na frente desses barracões e me admira que nunca ninguém vá tomar qualquer atitude de interdição. Eles lidam com transformadores de solda sem proteção nenhuma ao raios e a descarga eletrica e não há nenhum projeto sobre segurança. Imagina um incendio não há hidrantes para controlar o fogo sobre materias inflamaveis. As autoridades em nome duma promoção abriram mão em fiscalizar a segurança desses locais. Em qualquer industria ou empresa naquelas condições já estria interditado e seus donos na cadeia. Veja o caso dos Rouxinois ao lado da maderera Tozzo, um incendio se alastraria rapidamente sobre o o patio do Tozzo onde deve haver mais de 10.000 metros de madeira. Uma verdadeira BOMBA RELOGIO pronta para explodir e os nossos bombeiros só sabem cobrar extintor no armazem da esquina e desfilar multas em empresas. Nem toda agua do Rio Uruguai seria capaz de apagar um incendio dessas proporções! Ação autoridades, vamos fiscalizar a segurança, todo ano morre um nessas gambiarras.

Anônimo disse...

O CREA só faz arrecadar a taxa (ART), não fazem nada de positivo a não ser receberem subvenções do governo federal. Se fiscalizasse acidentes dessa natureza não aconteriam.

Anônimo disse...

Va em paz, com Deus tds sentiram mt a tua falta