Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Formandos da UNIPAMPA estão pouco satifeitos com a Reitora!

21 de fev. de 2011

Formandos da UNIPAMPA estão pouco satifeitos com a Reitora!

Estou enviando a Você a cópia do email que foi enviado à imprensa, gostaríamos de divulgar o abuso de autoridade da senhora Reitora na qual inclusive nos impôs que as músicas individuais de entrada para os alunos devem ser apenas instrumentais, como pode ser visualizado abaixo:
Segue a orientação:
"Prezados e Prezadas!
De acordo com as manifestações recebidas e também com ajustes realizados nas decisões sobre o repertório musical da solenidade de colação de grau, seguem novas orientações sobre este assunto:
- Os formandos poderão escolher o repertório musical da solenidades, desde que as músicas sejam INSTRUMENTAIS (sem voz) e com ritmos de acordo com o momento solene do evento (não podem ser utilizados hinos de times de futebol, músicas de partidos políticos, funk, axé, pagode, heave metal);
- As músicas devem ser entregues em formato mp3, identificados em um único CD, com músicas nomeadas por momentos;
- Serão utilizadas músicas nos seguintes momentos: Entrada das autoridades, Entrada dos formandos, Final da solenidade, durante entrega dos diplomas e também entre dicursos;
- o CD deve ser entregue no dia do ensaio da colação de grau.
No caso de ser escolhida uma música instrumental para cada formando, nomear a faixa com o nome do aluno
Os alunos não concordam com tal abuso e buscam seus direitos junto à universidade.
Gostaríamos da divulgação sobre o empasse.
Att
Carine

11 comentários:

Anônimo disse...

1)Ela é preconceituosa.
2)Não sabe escrever: "heave" deve ser heavy.
3)Vai pagar Ecad, como manda a lei?

Anônimo disse...

UUUAAAUUUU! QUE LEGAL! SERÁ QUE A REITORA ESTA APRENDENDO COM O PROF. PREF.???

Anônimo disse...

Formatura é muita alegria, e ao mesmo tempo muito cansativo, unica coisa que dá um pouco de alegria é na hora das músicas de cada um.Quem sabe querem colocar músicas Funebres, vamos nos preparar pr dormir, pois é tanta babozeira, agora mais esta.

Anônimo disse...

Depois acusavam somente o prefeito Felice de autoritário.

Anônimo disse...

essa reitora pro tempore sabe nada!

Anônimo disse...

O melhor mesmo é fazer a "solenidade" de formatura no entrocamento da 15 com a Pres. Vargas ou na 15 com a Dr.Maia, com farta distribuição de cerveja, Ice e outros quetais. Agora cá entre nós, música tema para cada aluno é muita veadagem, sem falar na cafonice. São os nossos formandos. Pobre Brasil. Quelquer dia haverá pós-graduação e mestrado para a imbecilidade. Cá entre nós, será que precisa?

Anônimo disse...

Publique o resultado dfinal da pesquisa para prefeito.

Anônimo disse...

Como tudo na vinda da Unipampa foi na base da imposição (financeira ou política), como a ocupação/compra do Campus Uruguaiana da PUCRS, a solenidade de formatura também não poderia ser diferente...

Viva a PT/Unipampa e Uruguaiana, o "polo" da saúde do RS...

Saudades da PUCR$

Anônimo disse...

os protagonistas deste momento especial deveria ser os formandos;pena que por mediocridade e falta de solidariedade em uma universidade que prega estar formando para a cidadania e para o humanismo é algo que precisa urgentemente ser repensado " é humana uma pessoa que não consegue se colocar no lugar do aluno? que faz questão de roubar todas as cenas, quem é esse general que está a frente da universidade que tem o papel de formar para o humanismo!!!!!!

Anônimo disse...

Essa Carine sabe escrever heavy metal. Mas impasse ela escreve empasse. Pode passar Carine, ou melhor voltar para o primeiro grau. Formandos, ai meu Deus, como são cansativos. Cá entre nós,Fred, é muita veadagem.

Anônimo disse...

Essa coca-cola é fanta seu frede.