Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Ouça o que o presidente do CREMERS falou em resposta ao prefeito de Uruguaiana!

14 de fev. de 2011

Ouça o que o presidente do CREMERS falou em resposta ao prefeito de Uruguaiana!

Clique no link e ouça a entrevista do Presidente do Conselho, Fernando Matos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Jornalista,
Peço a gentileza de colocar o link em que está o contraposto do prefeito, conforme segue http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3208791.xml

É o mínimo que um jornalista íntegro e responsável deve fazer, ou será que seu único intento é difamar o prefeito de uruguaiana?

Anônimo disse...

Chegou a hora, a mascara esta caindo.Parabéns CREMERS.

Anônimo disse...

A fala do médico, equilibrada, baseada nos fatos e não em factóides, valendo-se do bom senso e da lógica,estabelecendo contra-ponto a um pronunciamneto colérico de uma autoridade que indevidamente expõe esta cidade à ridicularização.Imagina que o nosso principal governante anuncia de forma costumeira que pode conversar com "quaisquer pessoas" pois é Faixa Preta em Judô.Nesse sentido, aliás, dois reparos necessários.Primeiro, não é faixa preta, e como judoca, apenas treinou os primeiros golpes,não passando de um simples osoto-gari;faixa preta sempre lembra ou um aspecto de harmonia e equilíbrio, inspiração fundamental no judô,ou, nos meios médicos, a utilização de medicamentos em situações desarmônicas das funções mentais, em psicopatias, como se diz.Diante de médicos, falar em faixa preta é mesmo uma temeridade, ainda mais com tamanha animosidade.

Anônimo disse...

Aproveito este espaço, pr felicitar o CREMERS, e ao Dr.Lauro que com coragem enfrentou a FERA (que não sabe conversar, e sim URRAR SEMPRE e espraguejar).

Anônimo disse...

PARÁBOLA DA FAIXA PRETA

(Autor desconhecido)

Imagine um lutador de artes marciais ajoelhado na frente do mestre sensei, numa cerimônia para receber a faixa preta obtida com muito suor.

Depois de anos de treinamento incansável, o aluno finalmente chegou ao auge no êxito da disciplina.

"Antes que eu lhe dê a faixa você tem que passar por outro teste" , diz o sensei.

"Eu estou pronto", responde o aluno, talvez esperando pelo último assalto da luta. "Você tem que responder à pergunta essencial: qual é o verdadeiro significado da faixa preta?"

"O fim da minha jornada", responde o aluno, "uma recompensa merecida pelo meu bom trabalho".

O sensei espera mais. É óbvio que ainda não está satisfeito. Por fim, o sensei fala: "Você ainda não está pronto para a faixa preta. Volte daqui a um ano."

Um ano depois, o aluno se ajoelha novamente na frente do sensei.

"Qual é o verdadeiro significado da faixa preta?", pergunta o sensei.

"Ela significa a excelência e o nível mais alto que se pode atingir em nossa arte." responde o aluno.

O sensei não diz nada durante vários minutos, esperando. É óbvio que ainda não está satisfeito. Por fim ele fala: " você ainda não está pronto para a faixa preta. Volte daqui a um ano."

Um ano depois, o aluno se ajoelha novamente na frente do sensei e mais uma vez o sensei pergunta: "qual é o verdadeiro significado da faixa preta?"

"A faixa preta representa o começo - o início da jornada sem fim de disciplina, trabalho e a busca por um padrão cada vez mais alto." , responde o aluno.

"Sim. Agora você está pronto para receber a faixa preta e iniciar o seu trabalho!"

Anônimo disse...

Anônimo das 10:49, o Felice faixa preta? a unica faixa preta que ele conhece é a asfaltica colocada por seu governo nas ruas da cidade, e assim mesmo de péssima qualidade,será que o prefeito pensa que não sabemos por onde ele andou por todos esses anos? nos respeite!

Vanessa disse...

10.49
estimado anonimo.
e seu único intento, qual é?
vamos diretamente ao assunto: o trabalho de um jornalista e repassar para a sociedade a REALIDADE DOS FATOS, e não o que a sociedade gostaría de ouvir.( entre outros, claro)

a verdade esta AI, gostemos ou nao...
mais sinceridade? tal vez da sua parte, ao reclamar, devemos, pelo menos, dar a cara.
com certeza o senhor entenderá o que eu estou tentando disser.
uma pessoa íntegra também se identifica ao reclamar ou qualificar a profissão de terceiros.

com um toque MEU, PROPIO: o prefeito de uruguaiana não precisa que nenhuma pessoa tenha esse trabalinho sujo de difamar ele..
e só ouvir as declarações dele, e tirar propias conclusões... DÁ NOJO.

Anônimo disse...

Quando a pessoa não tem defesa ela ataca, ou muitas vezes tenta calar a outra pr não ter que se defender.Sei de muitos casos, DE CERTOS TESTEMUNHAS, que trocaram a verdade por cargos.Ce Ci........

Anônimo disse...

Parece que o pessoal gosta de mendigar nas radios e chorar com boleto da Unimed. É isso que esta gente do cremers que que os sindicados e cooperativas assumam o controle total da saúde.

Certamente o Fogaça estava errado, Fortunati esta errado e o assassinato dos medicos Eliseu Santos e Do Becker que não concordavam com a postura desses medicos foi só uma coincidência. Eles são perigosos também e tenho certeza que um medico que deixa uma mãe pra morrer em trabalho de parto por causa de um estado de greve não merece ser chamado de medico e deveria estar na cadeia...Fora a indústria de doação/captação de orgãos que está começando a prosperar...

Anônimo disse...

OS MÉDICOS ESTÃO TENDO O QUE MERECEM.

FORAM ANOS DE GROSSERIA COM GENTE IMPOSSIBILITADA PELA DOENÇA E PELA DOR.

PREPOTÊNCIA E MERCANTILISMO. E QUNATO AOS ERROS MÉDICOS QUE COMETERAM E COMETEM. DIFICULTAM E ENTRADA DE NOVOS PROFISSIONAIS NA CIDADE E SEGUEM APLICANDO UMA MEDICINA DA IDADE MÉDIA NA POPULAÇÃO.

JÁ CHEGA DISSO. ESTÃO QUE NEM A PLANALTO?

APOIO TOTALMENTE O QUE TEM FEITO O PREFEITO FELICE A ESTA MÁFIA QUE SE VESTE DE BRANCO.

Anônimo disse...

Viram só, a IRRESPONSABILIDADE do nosso Mandatário Maior está remetendo a população desta cidade a uma indevida e danosa revolta contra a classe médica.Que barbaridade.Parece mesmo o Exterminador do Futuro, e todos nós,todos mesmo, suas vítimas.Até Quando?Por favor, PODER LEGISLATIVO, se faça valer como instrumento institucional do restabelecimento do equilíbrio, da harmonia e sa segurança social.Ainda confiamos no Parlamento.

Anônimo disse...

Entao quem usa a faixa preta para ameaçar e intimidar ainda nao passou no teste...