Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Recontamos por termos errado! Uruguaiana

8 de fev. de 2011

Recontamos por termos errado! Uruguaiana

O acidente entre a ambulância dos bombeiros e um táxi ocorreu no cruzamento da rua Sete de Setembro e avenida Presidente Vargas. Conforme o comandante em exercício da Corporação de Bombeiros, sargento Geminiano Bassualdo Pinto, a ambulância trafegava na Presidente no sentido centro/bairro ao ser colhida pelo táxi Ipanema que se dirigia á Santa Casa. Com a violência do impacto a ambulância ficou na pista da Presidente e o Táxi subiu a calçada frente à Rodoviária. Uma das passageiras do táxi feriu o braço e o motorista sofreu fratura em uma das pernas. Os dois tripulantes da ambulância foram feridos, porém sem gravidade. A previsão de reparo da viatura é de três meses, conclui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Tribuna por fazer a correção da noticia . Como sempre, um jornalismo serio e coerente!Já sei pq colocaram a notícia errada! A Vanessa não capacidade de interpretação dos fatos. Foi lá e fotografou e passou a notícia errada!

Vanessa disse...

10.02
a falta de interpretação e sua.
primeiro];eu nao tirei as fotos.
segundo]. quando o Tribuna postou no seu perfil de facebook que tinha acontecido um acidente, eu escrevi nesse mesmo espaço que tinha fotos e passava pra ele por mail. O que se entende e que Tribuna ficou sabendo primeiro e nao por mim.
terceiro]]. caso nao acreditar, vai no perfil do tribuna no facebook e confere.
cuarto, vc demostra seu juzgamento precoce aos cuatro ventos, pelo que eu interpreto e com certeza que nao me engano,que é por isso que vc nao colocou seu nome...pq tem vergonha de fazer um comentario desse estilo e que no dia seguinte, o pessoal fique rindo da tua cara.
quinto;; vai plantar coquinhos no asfalto.
agora, ja que vc fala tanto de coerencia...tem que colocar essa virtude em prática.

abs!



alias.. ate vou me atrever a pisar no teu pe, e vai reler o que escreveu.
com certeza que esta faltando algum verbo.

Anônimo disse...

Esses são sim um jornal e um blog sérios! Se passa uma notícia errada, reconhece, volta e nos fala o que realmente aconteceu! Obrigada TRIBUNA! Sentimos muito por seu colega!! Seguimos com vcs, sempre!