Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tarso diz que vai revolucionar a CORSAN -

20 de fev. de 2011

Tarso diz que vai revolucionar a CORSAN -

Na interiorização das atividades do Executivo estadual, em São Borja, o governador Tarso Genro fez um apelo neste sábado para que os prefeitos gaúchos não desistam da Companhia de Rio Grandense de Saneamento (Corsan).
Tarso prometeu "revolucionar" a companhia.
— Há uma onda de descontentamento legítimo na Corsan. Aqueles prefeitos que ainda podem esperar, que façam um esforço para esperar um pouco. Vamos fazer uma revolução na Corsan. Ela voltará a ser uma empresa que vai orgulhar a todos os gaúchos — declarou o governador.
Há prefeitos que ameaçam não renovar contratos com a Corsan ou mesmo privatizar os serviços de água e esgoto.
Dados de janeiro indicavam que a estatal tinha contratos para fornecer água e coleta de esgoto em 322 dos 496 municípios gaúchos. Mas uma pesquisa realizada pela Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), no ano passado, mostrou insatisfação. Das 132 prefeituras que renovaram convênio com a Corsan em 2010, 98 (72%) estavam descontentes com o serviço de esgoto.O governador tratou pessoalmente do assunto com o prefeito de São Borja, Mariovane Weis (PDT), durante a cerimônia de instalação do governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

E agora fanáticos que batiam boca dizendo que a Corsan era boa. Tai o Governador dizendo que a Corsan 'NÃO CUMPRE SUAS FUNÇÕES BÁSICA HÁ DÉCADAS", então o culpado nunca foi Felice, ou seja é incompetencia pura da Corsan. A pergunta que fica é a seguinte: Será que vale a pena injetar dinheiro bom em dinheiro ruim? Será que vale a pena gastar com uma empresa falida?