Clique para ampliar!
*CREMERS diz ter encontrado uma série de problemas no Hospital.
*Professora entra e sai sem atendimento do PS
*Área cultivada de arroz é a maior da história
e + muito +, mesmo!
PS. O Jornal que sai com a data que circula
Mostre-me um exemplo
8 comentários:
Meu caro Fred Marcovici,
Fiquei impressionado com o fato de que o teu jornal, e esse blog não trouxesse a notícia mais importante do século, um dia para ficar na história - a derrubada do regime ditatorial no Egito, que servirá de exemplo para o mundo inteiro, onde o POVO UNIDO NÃO FOI VENCIDO e derrubou um governante corrupto, cruel e aliado de Israel, que por sua vez comete o mair crime contra a humanidade, senão o apartheid do povo palestino.
O oriente médio vai mudar, Israel vai mudar e recuar em seu genocídio histórico e o exemplo servirá para o o Brasil, com os políticos que açoitam o povo, limitando-os a uma vida medíocre, sem saúde, sem laser....
Vai mudar também quanto ao jornalismo, pois esse terá que ser imparcial, verdadeiro e informativo e não servir para instigar o ódio e a desconfiança entre as pessoas.
O mundo a partir de 11 de fevereiro de 2011, com o exemplo dado pelo povo árabe do Egito,vai mudar e o povo tenderá a se organizar e daremos início a derrubada de Sarney, Mensaleiros, Corruptos e jornalistas que instigam o ódio entre as pessoas.
Que maravilha, agora tudo vai ser diferente!
A pergunta que faço é a seguinte: Toda vez em que se começa a debater sobre as mazelas e maracutaias de uma determinada classe, aparece conselho, Creme-rs e sei La quantas mais, com denuncias, investigações . Seria esta uma tentativa de desviar o foco,? criar um factóide novo! Intimidar, Acredito que a população de Uruguaiana sabe bem distinguir o joio do trigo, o bem e o mal e não irá se enganar e nem ser enganada. O bom seria que estes conselhos se empenhassem em fazer com que o governos façam os repasses nas datas corretas, que a tabela SUS fosse atualizada para que os profissionais fossem remunerados adequadamente e com dignidade , que viessem aos municípios para treinar, oferecer aprimoramento profissional e melhor capacitação para os de sua classe, que viessem trazer planos de melhorias , mas vem investigar a coitada da já cambaleante Santa Casa que a muito já não consegue andar com as próprias pernas, que se não fosse a intervenção que sofreu a esta altura do campeonato já estaria até fechada.
E ai,
A partir da inspeção desse tal CREMERS
- os médicos vai cumprir a jornada de trabalho?
- irão fornecer recibos a quem lhes paga?
- serão menos estupidos
- vão respeitar a nossa cidadania
- exercerão a medidicina conforme o juramento?
Todos sabem médicos e administradores de casas de saúde que o problema da saúde no brasil não é falta de dinheiro, mas incompetência gerencial, compras indevidas, falta de planejamento pessoal dos setores administrativos sem qualquer compromisso com o bom funcionamento dessas casas tem funcionário em hospitais que são meros agenciadores de pacientes para os consultórios para os consultórios de seus amigos médicos, ou ninguém viu isso ainda?
Meu caro 22:43. Tenho desconfiança que és advogado e que és de origem palestina. Comparto a alegria da libertação do povo do Egito. Espero em breve comemorar-mos a libertação do Irã e da Venezuela. Que tal?
paladino
convenhamos que a cuba de hoje nao e a cuba de 30 anos atras...mas nao esqueçamos que na Cuba tambem nao tem democracia.
nao esqueçamos da china tbm...
ao final de contas...ditadura e ditadura...
falando de venezuela... sabe que faz ums dois anos atras, uma pessoa chegou a discutir por horas que venezuela e anarquica!!
terminei aquele debate mixuruca pedindo para aquela pessoa pegar um livro e ver o que e o anarquismo...
em fim...eu de palestina nao tenho nem uma unha...mas o que acontece com qualquer povo do mundo me interessa e trata-se da historia da humanidade, em onde todos nos temos participação.
O Dr.Schneider anda com uma vontade de escrever no blog...E nem precisa assinar que a gente já reconhece.
parabens prefeito, é isso aí, algeúem com mta sabedoria e coragem.
Postar um comentário