Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Ele vai de novo buscar uma cadeira na ABL -

5 de mar. de 2011

Ele vai de novo buscar uma cadeira na ABL -


Uruguaianense, das margens do Uruguai, nascido no Marduque, criado pelos campos da cidade, jogador e torcedor do Sá Viana, o poeta Luiz G. de Miranda novamente apresenta o seu nome como candidato à cadeira da Academia Brasileira de Letras [ABL] que ficou vaga com a morte do também gaúcho Moacyr Scliar. A Cadeira 31 agora tem pretendente.

* Estamos torcendo por Miranda, tribuneiro de carteirinha

4 comentários:

Anônimo disse...

Chato de carteirinha!

Anônimo disse...

De nascimento tão humilde e depois que começou a fazer poemas, quanta soberba.Eu não tenho muito estudo, mas confesso que não entendo nada dos versos dele.Nem na nossa academia ele se deu bem.Imaginem que não levaram o Quintana para a Academia.Se bem que levaram o Sarney...

Anônimo disse...

Sr. Fred! Onde foi parar a matéria sobre a TV COMUNITÁRIA DE URUGUAIANA?

Anônimo disse...

Anônimo das 23.13. não entende os versos dele porque por certo carece de estudo ou inteligencia ou mesmo boa vontade. Celebrado internacionalmente e nacionalmente pela crítica européia e brasileira, Miranda é, quer queiram ou não, um orgulho para o nosso Rio Grande e país. Mas tem uruguainenses, infelizmente, que não gostam que os conterrâneos façam sucesso.É a velha história: sempre tem um medíocre querendo eliminar um talento.