Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Moradores chateados com a AES SUL

1 de mar. de 2011

Moradores chateados com a AES SUL

A equipe da AES SUL interrompeu o fornecimento de energia elétrica na área próxima ao prédio da Secretaria de Obras. Segundo populares o corte foi realizado sem aviso prévio e vai durar até o meio-dia. Já os funcionários disseram que houve aviso por uma das seis rádios existentes na cidade. A avenida Presidente Vargas esquina Marechal Deodoro e arredores às escuras.
* Erramos ao dizer, inicialmente, esquina com a Rodrigues Portugal. Fomos alertados por um blogueiro. Corrigido. Agradecemos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sim, eu ouvi na Pampeana FM.Mas o melhor é se valerem dos carros ou bicicletas de som e anunciarem na área, como faziam.

Vanessa disse...

quando aconteceu aqui no meu bairro, liguei e perguntei.. por que nao avisaram antes?
a atendente falou que eles avisaram por radio..
meu comentario foi o seguinte: pra que caraca avisam em todo uruguaiana, se os lares atingidos somos nos???
coloquem carros, bicicletas, avisando NO BAIRRO ONDE IRÃO CORTAR O SERVIÇO.

radio nem todo o mundo escuta.

Anônimo disse...

Eu fui avisado. Todos sabiam. Tão querendo esculhambar. E tem mais, parem de frescura, é só um breve período, é possível suportar esta suspensão sim.Essa tal de Vanessa copa todas, ela sempre corre pra ser atingida pelo problema. Ela vive reclamando de tudo e palpitando em tudo, agora se amedrontou com a Censura da outra aquela, tremeu a perna e diz que concorda com a Censura, logo ela que é correntina e precisa de liberdade pra viver no B r a s i l.

Vanessa disse...

PELO QUE VEJO, e entendo... se alguem tem a perna tremendo nao sou eu e sim o anonimo 14.55
se é contrario a regras de convivencia do blog e pq ele esta acostumado a fazer exatamente o contrario.
cuide da sua perna, meu estimado...em determinadas idades pode ser ate perjudicial a saude.


pergunto, ao sabe-tudo...
quando vc escreveu: " agora se amedrontou com a Censura da outra aquela"

a "outra aquela", e a Valeria?
nao acha vc que deve se referir com mais respeito as pessoas? principalmente, pq e com o suor da valeria e do fred que todos estamos aqui "reclamando e dando palpite".
faça um blog vc mesmo e dirija ele como melhor lhe pareça... quero ver se vai ter tantos seguidores e visitas como aqui!

Anônimo disse...

Cuidado que esta proibido todo o tipo de "preconceito" (é crime) em especial contra os idosos, também chamados carinhosamente de melhor idade.
Quanto as regras de bom convívio, penso que ando pelo caminho normal ao contrário dos que desrespeitam o Chefe do Executivo o nosso Prefeito Municipal Professor José Francisco Sanchotene Felice, isto sim precisa ser corrigido. Eu não desrespeito nenhuma autoridade constituida.

Quanto a fazer um blog, no momento não estou pensando nessa possibilidade, imagine se cada excluido fizer um blog, não é o caso, meu negócio é outro, eu sou um cidadão brasileiro, livre e constitucionalmente protegido pelas normas vigentes do meu pais. Mas lhe agradeço a boa vontade de "sugerir" uma saida para este episódio, agradeço também a maneira educada, carinhosa e fraterna com que me tratas, quando eu estiver nas sessões que participo vou registrar suas intervenções que são sempre muito oportunas, merecem tal repercução na minha grei.
Vou continuar seguindo voces.

Obrigado, abraço, ao chefe Fred também.

Anônimo disse...

não avisam. se avisam se utilizam de veiculos de comunicação pouco eficiente. já sofri e paguei cara por não saber do corte na região do meu escritório. clientes de fora de uruguaiana não entedem isso. querem suas mercadorias que estão liberadas no porto. ouvi poucas e boas. além do mais o pessoal da tal cirtec é muito mal educada. Todos os dias há cortes na cidade. Somos impotentes diante destas duas empresas - AES e CIRTEC. Antigamente eles utilizavam um carro de som na região que ia sofrer o corte. hoje nem isso. Isso sem falar na contante quedas de energia na rede prejudicando computadores e eletrodomésticos. Também já tive problemas em meu equipamento. Somos sempre prejudicados. Na falta de energia. Na péssima qualidade da energia na rede que põe em risco equipamentos. No atendimento telefonico aos clientes. No valor abusivo das contas. Enfim...é difícil tratar com essa gente. Tanto a SIRTEC quanto a tal AES.È aquela história. è só eles. Não tem concorrência. Fazem gato e sapato da tua vida. Devemos levar isso em conta na hora de privatizar a nossa água. muito cuidado. É só olhar o exemplo da AES e levar o mesmo atendimento para a água. O dircurso é um. A prática outra.

Anônimo disse...

"Avenida Presidente Vargas esquina Rodrigues Portugal"? Isso é em Uruguaiana? Não entendi!

Vanessa disse...

cuidado???? como??? quem discriminou aqui nao fui eu... vai ler e interpreta melhor, estimado...
eu disse: "cuide da sua perna, meu estimado...em determinadas idades pode ser ate perjudicial a saude"
isso e crime? e discriminação? difamação? injuria? calunia? promove algum ato de violencia contra as pessoas de qualquer idade???
deus do ceu...continue com suas sessões.. mas nao esqueça, primeiro cuide da sua vida, porque da minha, eu tomo conta... me esquece um pouco, viva e seja feliz!!!
]pq no momento que seu sapato apertar, e como nao sei quem vc e, com certeza, nao vou poder lhe retribuir tanto tempo investido pelo senhor na minha pessoa.
o senhor, deve ter um cargo muito importante ao lado do Chefe...se seu chão esta tremendo, estimado, não tenho culpa...
mas que tem coisa errada nesta cidade tem.. e isso o senhor sabe e muito bem... caso contrario nao estaria se manifestando ANONIMAMENTE neste espaço público.

""A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos." (Montesquieu)

Tenho o direito de me manifestar públicamente... do mesmo jeito que o senhor se manifesta anonimamente...
se o senhor acha isso errado, procure seu advogado ou alguem que lhe informe sob direitos de opinião e expressão.
do mesmo jeito que o senhor, eu tbm sou cidadã, e este pais me ampara nas leis...
tenho os mesmos direitos e obrigações que qualquer brasileiro nato aqui... nao sonego impostos, emito voto, tenho endereço fixo...as minhas documentações estam em regra.. tenho filho brasileiro, sou casada com brasileiro..
sob direitos e obrigações de estrangeiros neste pais, o seu advogado tbm poderia lhe dar mais informações ou procure algum amigo brasileiro que esteja estudando, morando e trabalhando em solo argentino e veja como são as coisas por alla enquanto a estrangeiros na minha mesma situação que aqui.
diversidade, e uma PALAVRA nova... mas existe ha milhares de anos...
isso em resposta sob o que o senhor escreveu "logo ela que é correntina e precisa de liberdade pra viver no B r a s i l"

sou livre aqui, e alla...
aqui nao me procura a policia.. e alla, muito menos... vai e pergunte... tem meu nome e sobrenome no meu perfil a sua disposição.

fredwm disse...

Tem razão o anônimo das 10h39min. Corrigimos - Presidente esquina Marechal Deodoro.
Nos perdoem.
abs
e sigam conosco