Recebeu o Troféu Mulher Cidadã, por relevantes serviços prestados às causas sociais na promoção e defesa dos direitos da mulher, a professora Dirce Gracioso Soares, presidente da APEMU - Associação dos Professores e Especialistas da Rede Municipal de Uruguaiana, por iniciativa do vereador Mauro Brum. Também foram agraciadas a pastora Cátia Gimenez Molina e a líder comunitária Clarinda Riella Massoco [proposição do vereador Clemente Corrêa].
7 comentários:
Não entendi o motivo dos cumprimentos serem somente para a senhora Dirce.
Fredwm,a prof.Dirce e a líder comunitária ROSSI RIELA MASSOCO,filha da dona CLARINDA,são mulheres com larga folha de trabalho realizados na nossa cidade.Mas quem é a ilustre desconhecida,pastora Cátia??Isso está me cheirando puxa-puxa de vereador que está pagando os favores da igreja.AFÊ...
Dirce com certeza merece todos os cumprimentos, assim como, a APEMU que a indicou.
Não foi uma iniciativa do Ver. Mauro Brum, como informa a matéria, e sim, é uma prerrogativa da entidade que é indicada pela Câmara, não por este o aquele vereador.
Cuidado com o que é publicado.
Busque-se a verdade, caro amigo Fred.
NINGUEM MELHOR QUE A DIRCE PARA RECEBER PELA APEMU O TROFEU MULHER CIDADÃ. MULHER GUERREIRA, OBSTINADA, NÃO BAIXOU A CABEÇA PARA O TODO PODEROSO. CIDADANIA É QUESTÃO DE EXERCÍCIO. BONITO EXEMPLO DE LUTA.
Fui na sessão da Câmara.´Pelo que constatei a iniciativa da proposição da escolha da entidade foi do Mauro Brum. A escolha do nome foi das escolas. MERECIDÍSSIMA A ESCOLHA. Tenho admiração e respeito pela colega como pessoa e profissional.
COMO SOU APOSENTADO, TENHOTEMPO DE SOBRA PARA ACOMPANHAR A CÂMARA DE VEREADORES. FAZIA TEMPO QUE NÃO NÃO VIA UMA HOMENAGEM TÃO MERECIDA. ESTA MOÇA É DE LUTA. FOI UMA DAS MELHORES VEREADORAS, PENA QUE NÃO CONCORREU A REELEIÇÃO, TERIA O MEU VOTO. PARABÉNS, QUE OUTROS SE ESPLELHEM EM SEU EXEMPLO.
É DELA LIDERANDO QUE PRECISAMOS PARA QUE OS QUE SE ACHAM TODO PODEROSO RESPEITAREM OS EDUCADORES. CIDADANIA É ISSO, CONSCIÊNCIA DOS DIREITOS E DEVERES. MERECEU O TROFÉU MULHER CIDADÃ.
Postar um comentário