Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Porque carnaval também é samba...

7 de mar. de 2011

Porque carnaval também é samba...



ensaiei meu samba o ano inteiro, comprei surdo e tamborim...
gastei tudo em fantasia, era só o que eu queria, e ela jurou desfilar pra mim...
minha escola estava tão bonita, era tudo que eu queria ver...
em retalhos de cetim, eu dormi o ano inteiro, e ela jurou desfilar pra mim...

mas chegou o carnaval e ela não desfilou
e eu chorei, n'avenida eu chorei
não pensei que mentia
a cabrocha que eu tanto amei

8 comentários:

Anônimo disse...

O BENITO É UM DOS GRANDESCOMPOSITORES QUE EU ACOMPANHO TANTO PELA SUA FIBRA E SENSIBILIDADE QUANTO PELA QUALIDADE DE SUAS MÚSICA, SER HUMANO SENSÍVEL E BOM MÚSICO - GENIO. FICO FELIZ EM SABER QUE ELE AINDA FAZ SHOWS BONITOS COMO ESTE. RITA.

Anônimo disse...

Hoje eu vou grudar na TV para ver a nossa Beleza Maior desfilar.Ela sai na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Anônimo disse...

Com Benito di Paula, Uruguaiana Vencerá e tudo continuará no seu lugar, graças a Deus.

~JOÃO ARREGUY disse...

Estive em Uruguaiana dia destes,
Que beleza ver o palco do melhor carnaval que hoje é conhecido no Brasil inteiro.
Que beleza o planejamento e execução estrutural.
Estarei chegando na quinta feira para cumprimentar os organizadores e confraternizar com todos os conterrâneos que me reconhecem como tal.
Parabéns a administração e a toda comunidade.

Anônimo disse...

Benito di Paula estava no ostracismo, até que o Nosso Governo o trouxe de volta ao primeiro plano do cenário musical brasileiro por usarmos uma de suas músicas no nosso programa, que é ouvido em vários lugares do mundo. O Benito nos deve muito, vamos convidá-lo para fazer um show em Uruguaiana. Tudo está no seu lugar, graças a Deus.

Assinado: Deus.

Anônimo disse...

É, mas chegou o carnaval e ELA NÃO DESFILOU.

Anônimo disse...

BENITO FOI SALVO PELO NOSSO PROGRAMA URUGUAIANA VENCERÁ, NINGUÉM LEMBRAVA MAIS DELE. HOJE É SUCESSO EM TODO BRASIL E FARÁ SHOW NA CALIFÓRNIA DE 2011.

Anônimo disse...

Bobur onde foi para tua cabrocha???