Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Prefeito Felice parece ter desistido de concorrer ao PSDB Estadual -

28 de mar. de 2011

Prefeito Felice parece ter desistido de concorrer ao PSDB Estadual -

Deu na ZH - Atirou a toalha Quatro dias depois de ter anunciado que concorreria a presidente estadual do PSDB, o prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, recuou. Ontem, o prefeito disse que refletiu e chegou à conclusão de que desistindo da candidatura contribuirá para a unidade do PSDB. Sanchotene reconheceu que entrou tarde na disputa e encontrou dificuldade para formar uma chapa forte, já que os principais líderes estão comprometidos com o deputado Nelson Marchezan Jr. Além disso, caso vencesse, teria de passar pelo menos dois dias úteis em Porto Alegre e acabaria prejudicando a cidade de Uruguaiana.

7 comentários:

Anônimo disse...

É triste qdo a pessoa sabe que vai perder, e tenta de qualquer maneira sair por cima.

Anônimo disse...

Quem será que o está perseguindo agora? Filho único mimado não pode ser contariado...

Anônimo disse...

É lamentavel perceber que já está sendo preterido.

Anônimo disse...

O Felice sabe que no Diretório estadual não poderia usar de expediente usado por ele na eleição local do PSDB em 20/03/2011, quando para ganhar filiou gente até as vésperas da eleição contrariando a Lei e o Estatuto do Partido, e outra la a imprensa conhece bem ele e seus metodos, deu medo.

Anônimo disse...

O Felice desistiu porque la ele não poderia lançar mão do expediente usado por ele nas eleições locias do PSDB, quando filiou centena de pessoas até a véspera das eleições ocorridas dia 20/03/2011, ai deu medo, ia levar outro banho de votos como aconteceu quando ele concorreu contra a Deputada Zilá Breitenbak.

Anônimo disse...

ele ficou com medinho pois já foi derrotado na eleição com a sua candidata estadual 45009 isso sim foi a sua maior derrota onde não consiguiu realizar o sonho da sua amada........

Anônimo disse...

É anônimo das 12:08 quem sonha sozinho tem que ficar sozinho, tão logo perca o cargo de prefeito viverá izolado, e será esquecido até por aqueles que hoje em razão dos cargos lhe juram fidelidade, mas é o que merece uma pessoa assim que não aprendeu a respeitar os outros e só sabe falar eu, eu, e eu de novo.