Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Dr. Fábio Mota não é mais médico plantonista do INCAR

12 de abr. de 2011

Dr. Fábio Mota não é mais médico plantonista do INCAR

Na noite de ontem [2ª. feira - 11/04] o cardiologista Fábio Mota foi demitido da Santa Casa de Caridade. Já não fará o plantão na UTI Cardiológica, da noite desta terça-feira. À tarde, a categoria estará reunida buscando reverter a exoneração junto a Comissão Gestora do Hospital e Prefeitura.

17 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO DESMONTE EM ANDAMENTO.

Anônimo disse...

Por que será que o diretor técnico da Santa Casa, Claudio Crespo, designado para esta função pelo prefeito municipal (numa manobra para tirar de cena o seríssimo Dr. Mocelim), foi viajar justamente na sexta-feira?
O comentário ontem na reunião do corpo clínico, era que o cara até com diarréia ficou quando médicos "mandaram" ele assinar o documento que foi enviado ao ministério público informando sobre a intenção do fechamento do INCAR.
Depois disso... O cara sumiu!

Anônimo disse...

Sou plenamente de acordo com as decisões da maioria da população. Entretanto, tem um ditado que diz :-" primeiro o trabalho; depois o dinheiro." Vamos trabalhar, doutores.

Anônimo disse...

Que novela triste essa! F.... o povo.

Anônimo disse...

O Instituto de Cadiologia é uma impresa privada. É aquela que não é de propriedade da Prefeitura, ou seja, seu proprietários possuem todos os direitos sobre ela. Parem de novelas.O instituto é de Uruguaiana.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é a função dos vereadores? Ministério Publico do Trabalho? todo mês médicos e enfermeiros demitidos, funcionários do hospital assediados, onde esta o problema? quem tem a função de fiscal do executivo e da lei? que é isso????? até quando???

Anônimo disse...

Já estou cançado de falar a mesma coisa aqui.Procurem o FANTÁSTICO, td será resolvido.
REDE GLOBO(FANTASTICO).
RUA VON MARTINS, 22
JARDIM BOTÂNICO -RIO DE JANEIRO
CEP.22460-900

Anônimo disse...

Tudo correndo como o previsto pelo Odorico Paraguaçú dos Pampas.

Cai Schneider,cai Mocelin,cai Copetti, cai Mota.

O próximo será o cirurgião Krieguer.

Aguardem proximamente o pronunciamento do Dr. Ivo Nesralla e do CREMERS, esclarecendo essa lambança nababesca do chefe do poder municipal. E ainda quanto custará aos cofres públicos essa brincadeirinha da vaidade do prefeito... Ou alguém imagina que estes profissionais não tem resguardado multas rescisórias nos seus contratos?

E o povo? Cada vez menos assistido! E mais... POBRE!

Anônimo disse...

É uma verdadeira Guerra Santa e de vaidades. Quem põe o dinheiro levanta as fichas. O que começa errado, termina muito mal. Vamos nos organizar. Chega de rolo. Mas quem é o Dr. Nesaralla, ele que vá cuidar o Incor dele. E da-le boca macanudo. Peão tem é que obdecer o jugo.
Não está satisfeito vai procurar novo patrão !!!!

Jorge disse...

Bem feito.VOTARAM NELE.Como dizia o sábio: As pessoas merecem o governo que possuem....Mas lembrem-se que ele também tem suas virtudes....Só espero, daqui algum tempo, não ver muitas coisas que provavelmente estão sendo jogadas para baixo do tapete.

Anônimo disse...

O povo que se F.....; escolheram errado....agora aguenta.

Maria disse...

Anônimo das 13:15 hs.

QUE DINHEIRO, FILHINHO? A Santa Casa tá é F A L I D A ! ! !
Esses médicos que estão sendo execrados pelo toldo poderoso, tem MESES E MESES de honorários atrasados. Como tantos outros que não foram demitidos.
Cala a boca e vai cuidar desse teu empreguinho na prefeitura que deve te pagar uns 1.000 pilas brutos/mês. Aproveita que ano que vem acaba e tu vai ter que achar outra teta, meu filho!
Como é de praxe do toldo poderoso se cercar de gente incompetente, tu não deves saber fazer NADA, não deves ter formação alguma e ainda por cima és um baita de um invejoso porque JAMAIS vai ganhar salário de DR.!

Anônimo disse...

Como paciente so tenho a agradecer ao Dr MOTTA, e pedir que Deus o proteja e ilumini,sei que como bom gaúcho nao foje da peleia ... o que ele solicita é para que os seus pacientes tenham seus direitos respeitados... Vamos esquece as praticas da ditadura por favor... ete.10@terra.com.br

Anônimo disse...

UMA PENA....
O MAIS IMPORTANTE É QUE FAÇAM, O SERVIÇO INCAR, FUNCIONAR, COM OU SEM O DR MOTA.
BRIGAS OCORREM EM QUALQUER LUGAR, MAS O ATENDIMENTO A QUEM NECESSITA NÃO PODE PARAR.

Anônimo disse...

Se o instituto de cardiologia é da santa casa por que a desapropriação ?
Justiça manda reeintegrar o dr Fábio Mota !
Reunião da santa casa, gestores, provedores e prefeitura demostram o que já começa a ocorre na rua. Descrédito !

Anônimo disse...

Mais uma vez o povo vai pagar por todo esse jogo de PROTEÇÃO, D. Fábio Mota um profissional competente e pelo certo demitido, Dr.Juliano radiologista fora do comum,cujo, seus trabalhos eu fui recompesado, por ele descobrir o que os outros médicos que se dizem radiologistas não acharam, RADIOLOGISTA é umas das profissões mais importantes pois nenhum médico enxerga para dentro precisa de exames para saber o que se tem, que adianta aparelhos de ultima geração se quem sabe lidar foi demitido. Estou amargamente arrependido por ter votado nesse prefeito. Fora que depois de todos esse jogo de quem pode mais, nenhum profissional de nivel como Dr. Motta e Dr. Juliano vai querer vir para nossa cidade. Estou em LUTO, por todo povo que precisa da saúde pública.............

Anônimo disse...

QUE PENA URUGUAIANA... A CIDADE DO MELHOR CARNAVAL... DA PRAÇA BONITA... DO MAIOR PORTO SECO. CHORA URUGUAINA; O SR.PREFEITO SABIA QUE O INCAR SERIA PARA TRATAMENTO PARTICULAR.
- E DR. MOTTA DEIXEM TRABALHAR, UM GRANDE MÉDICO, O PREFEITO ABRIU A BOCA PARA DIZER QUE ERA UM GRANDE MÉDICO, PQ AGORA DEIXOU DE SER? E QUER MANDA-LO EMBORA? FUI ATENDIDA POR ELE SIM, É UM GRANDE MÉDICO. FICA DR. MOTTA, FICA PARA O BEM DE URUGUAIANA. URUGUAIANA VENCERÁ!