Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Só Delas - por ela! Uruguaiana

9 de abr. de 2011

Só Delas - por ela! Uruguaiana


Aproximadamente 200 mulheres participaram da 13ª. Noite Só Delas promovido pelo Lions Clube Três Fronteiras. O evento ocorreu na sexta-feira [08]. Após o jantar (risoto ao funghi e risoto de carne seca), as domadoras do Lions, organizadoras da festa, fizeram uma apresentação muito animada ao som de Macarena. O evento, que teve como tema Uma Noite Caribenha, se estendeu até às 4h. O valor arrecadado com a festa será doado ao Centro de Equoterapia de Uruguaiana General Fidélis. * Por Priscila de Almeida

11 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q é por isso q a cirurgia plástica sempre esta em alta

Anônimo disse...

sem inveja

Anônimo disse...

QUE BAGULHAMA...

Notívago Excitado disse...

Que bobagem que inventaram.Onde já se viu Noite Só Delas.Sem graça nenhuma.O mesmo seria Noite Só Deles.O bom mesmo é Noite Deles e Delas, onde o calor dos corpos em amplexos e atritos estabelece um clima quente de prazeres alucinantes, indescritíveis.As noites não permitem monoencontros, unilaterais.Asa regras da noite exigem o ncontro do côncavo com o convexo, ambos os sexos.Nada de dançar Macarena, melhor seria Je T´Aime moi non plus...
Esperam que corrijam tal distorção e esse enorme desperdício de uma noite que deixou de se realizar em todos os seus propósitos naturais.Como dizia o Souza, "Pão com Pão não dá sanduíche".

Vanessa disse...

???????? (9/4/11 18:55)

Anônimo disse...

Mas que noticia sem fundamento.
O que interessa se o Lions fez uma comemoração?
Me perdoem as pessoas conhecidas desse clube mas isso só interessa a voces, quem teve essa infeliz ideia de mandar essa foto como notícia só atrapalha as atividades desse clube de serviço que o próprio nome já deixa bem claro seus objetivos fins.

Vanessa disse...

14.38
mas que pessoa fechada.. pelo amor de deus..
se vc fosse quem estava na foto, ou formasse parte do Lions Club nao ia disser isso ne??/
e um evento social...
eu nem fui... nao sou muito social que digamos... mas gosto de ler noticias sob tais eventos.
e parabens para elas sim!!! sabe por que??
porque para dançar a Macarena não e precisso ter 15 anos nem ser uma magrela!!!!!!



detalhe: " O valor arrecadado com a festa será doado ao Centro de Equoterapia de Uruguaiana General Fidélis"



se fosse para alguma escola de samba, vcs com certeza estavam pulando de alegria.. né?


afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff........ mas que pessoal que nao se conforma com nada!!!!

Oristela disse...

Parabéns Vanessa pelos esclarecimentos dado a essa pessoa que é tão infeliz que se esconde atras de um pseudônimo, a verdade é que estas mulheres estão de Parabéns pois deixaram a vergonha de lado e se expuseram para ajudar uma entidade e pessoas que precisam, essas mulheres são de fibras, pois além de cuidarem de suas casas, filhos, maridos e ter um trabalho fora, elas não esquecem do próximo, acompanhei todo o trageto até a noite do evento e posso te confirmar elas foram incansáveis, mas tem pessoas como estes que não sabe o que falar e deixa estes comentários, certamente são pessoas que vão a eventos somente pelo prazer de se divertir e não com intenção de ajudar alguém, quem sabe você dá uma passadinha na Equoterapia, pode ser que aflore algum sentimento neste coração de pedra, antes que comente eu não estou na foto mas estava lá prestando minha colaboração. Parabéns companheiras do Lions Três Fronteiras, não levamos em considerações comentários de pouca expressão.Beijos a todas vcs da companheira do Lions Três Fronteiras.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a VANESSA. Não que eu seja moralista. Mas a Vanessa tem todo a razão. Que gente mais suja, que cabecinhas heim.

Anônimo disse...

Que intolerancia estúpida com damas de nosso meio que doan o mais precioso que têm, seu tempo, para beneficio de nossa sociedade, meu amigo conheça o trablhado que desenvolve a equoterapia, e faça alguma coisa pela nossa sociedade antes de criticar éstas abnegadas senhoras, façam ouvidos surdos a ineptos e covardes que não tem coragem de fazer nada nem por eles mesmos, parabéns a vcs.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:31, deve ser alguma amante recalcada.