Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Polícia investiga a morte da jovem Jéssica - Uruguaiana

10 de jun. de 2011

Polícia investiga a morte da jovem Jéssica - Uruguaiana

A jovem Jéssica Adriana Silveira dos Santos, 19 anos, foi encontrada morta no bairro Chácara do Sol. Proximidades do Insituto Paulo Freire. O ferimento na cabeça foi provocado por arma branca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola, Fred gostaria de comentar uma situação que aconteceu comigo e acho que com vários desempregados:
Sabendo da contratação pela substituita da Corsan, fui semana passada a uma agência de Recursos Humanos, paguei R$ 40,00 só pra ter um cadastro na empresa. Fiz uma dinamica de grupo, e avaliação psicologica. Até aí tudo bem, a empresa tem custos. Mas o que mais me chocou foi saber se eu for selecinado pela empresa, mesmo antes da entrevista assino um papel que tenho que pagar 40% do meu primeiro salario bruto a empresa de Recursos Humanos, se for selecionado.
Que dizer que vou pagar 12 dias de trabalho do mês só pra indicarem, ou seja, isso é ou não é um abuso? Gostaria de saber se é legal? Se as empresas que contratam sabem disso? Também me parece que é para qualquer seleção em qualquer empresa para onde eles indicam.
Sabe Fred já é dificil arrumar dinheiro para as fotos, para a inscrição, para imprimir um curriculun, enfim, desempregado até pro onibus pesa no bolso.
Estou indignado, espero que poste esse meu comentário, obrigado.

Anônimo disse...

Olá anônimo das 14:48
é assim mesmo que funciona as agências de emprego, agora se é legal ou não, já não saberia te responder!

Anônimo disse...

denuncia no MP.

Anônimo disse...

QUE FALTA DE RESPEITO COM A MOÇA QUE FOI ASSASSINADA,ELA NÃO TINHA NADA À VER COM DESEMPREGO,VAI TE QUEIXAR NOUTRO TERREIRO.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:54 disse tudo!