Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Solidariedade já!

15 de jun. de 2011

Solidariedade já!

E-leitores, atenção! Oferta especial para todos! Números da rifa R$ 2,00 para ajudar ao THIAGO, o rapaz que sofreu o acidente nos trilhos, estão com a Vanessa.O ganhador receberá a uma bolsa Varjac, do valor de R$1.250,00. Estou com a bolsa em exposição em casa. Interessados, so contactar por mail (rojasvanessa1@hotmail.com). Acho que esta na hora de parar de escrever a palavra SOLIDARIEDADE, e começar a colocar em prática.

7 comentários:

Vanessa disse...

eu quero ver. todo o mundo fala, todo o mundo critica, aqui estamos, para ser solidarios com quem precissa, espero propostas, aceito criticas, E ESPERO COLABORAÇÃO!
Muito obrigada Fred por me dar este apoio.

Ronnan disse...

Vanessa
Qual seu endereço, por favor, para participar?
Obrigado.

Vanessa disse...

Ronnan...
e so me mandar um e mail para rojasvanessa1@hotmail.com . podes me passar o teu numero te telefone, assim entro em contato contigo e combinamos uma hora e dia para entregar os numeros.
o sorteio corre dia 25 pela loteria federal.

Vanessa disse...

uÊ??????cadê o meu fan clube que so fica me criticando o dia todo..
.cadê aqueles que ficam duvidando e publicando se eu sou mulher ou não???
cadê aqueles que acham que meu nome não e vanessa e meu perfil e fake????
cadê aqueles que ficam tomando conta da minha vida, dando palpite do que tenho que fazer ou não???


e só R$ 2, 00 o numero....
dois reais para tirar todas as suas dúvidas enquanto a minha pessoa..

fiquem tranquilos..não sou loca de andar divulgando seus nomes por aqui....
podem mandar mail..porque ate agora, depois de mais de 48 hs de publicação deste tópico, so entrou em contato UMA PESSOA de sexo femenino e estou no aguardo do mail do Ronnan..

Anônimo disse...

Se quer ajudar de verdade para de frescura, de mensagem privada e outras baboseiras, se tens tanto orgulho de se identificar, diz que os nrs estão contigo no endereço tal em determinado horario, ou pensa que quem quer saber de fato não sabe teu endereço, e-mail e telefone, cpf ... deixa de ser leza Vanessa!

Vanessa disse...

14,16
olha... um anonimo querendo que deixe meus dados pessoais!!! deixe de ser lezo o senhor...ou senhora...mas...primeiro te identifica tu..depois vou ver se to com vontade mesmo de deixar os meus dados aqui..
alias...nao e mensajem privada...E UM E- MAIL!!!!! Ou quer tambem que os que quiserem comprar a rifa tambem deixem seu nome, sobrenome, cpf e endereço aqui..
alias...tem um monte de gente que sabe meu endereço..gente que comenta aqui neste blog.
sabe o que são dados pessoais???
não quero pensar que o senhor/a seja um desses bobos que andam publicando seu CPF.. ne?
nem seu nome deixa... inves de ficar criticando, por que nao compra um numero???
insisto..
somente DUAS pessoas se comunicaram por interesse de comprar as rifas.
o resto, e que nem o senhor.. so critica porque ainda tem tempo para fazer isso.
fica na sua.. se nao quer ajudar..nao ajuda..mas tbm não atrapalhe.

Vanessa disse...

alias..não e so a traves do Tribuna que estou vendendo os numeros.
acredito que o senhor, ou senhora, tem a capacidade e costume de saber antes de falar.
ou gostaria de acreditar..



sim, sim, sim.. so gostaría...