Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Encontrada morta a jovem Sabrina Manoela Fraga - Uruguaiana

31 de jul. de 2011

Encontrada morta a jovem Sabrina Manoela Fraga - Uruguaiana






A jovem veterinária Sabrina, 33 anos, solteira, foi encontrada sem vida, em sua residência, na XV de Novembro, na manhã deste sábado. A causa teria sido asfixia mecânica. O corpo foi encontrado por familiares que foram à casa levar alimentos para a vítima já que sua mãe encontrava-se em viagem a Santa Maria. Segundo a DP havia sinais evidentes de violência a que Sabrina teria sido submetida.

A Polícia investiga detalhes e possível autoria. Os sentimentos da editoria

7 comentários:

Anônimo disse...

ALGUEM PODE ME INFORMAR SE ESTA MOÇA NÃO TINHA UMA VETERINARIA NA JOAQUIM MURTINHO, E AGORA ESTA LOCALIZADA NA DR MAIA?

Anônimo disse...

Me disseram que ele trabalhava numa central de internet, bem no centro.

Anônimo disse...

17:20, ele quem? o suspeito?

Meus sentimentos a familia.

Anônimo disse...

Meus pesames a mãe de Sabrina, a Sra Marli, que Deus lhe de forças para seguir em frente,confiando nos designios do nosso pai,já que era sua única filha. Que Deus a ampare nessa hora de tão dificil perda.
Margot

Anônimo disse...

Somos familiares de Clarissa, que foi colega da Sabrina na formação de veterinária. Enviamos nossos sentimentos aos familiares de Sabrina

Vanessa disse...

Primeiro: Meus sentimentos para a familia.
Segundo: JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terceiro: meu REPUDIO contra aquele jornaleco que gosta de colocar fotos dos corpos nas capas.
Cadê a etica profissional?

Anônimo disse...

UM ALERTA PARA TODA A SOCIEDADE:
CUIDADO SENHORA, TOME AS RÉDEAS DA SUA CRIA!!!