Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Uruguaiana não aderiu ao Programa de Erradicação da Pobreza Extrema

1 de ago. de 2011

Uruguaiana não aderiu ao Programa de Erradicação da Pobreza Extrema

O vereador José Clemente protocolou dois requerimentos na Câmara. O primeiro solicita a retirada dos tachões que segundo resolução do Denatran nº336 de 24/11/2009 são irregulares pois causam danos aos veiculos, o outro requerimento solicita que o municipio providencie imediatamente a adesão ao PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA POBREZA EXTREMA , denominado RS MAIS IGUAL, o municipio de Uruguaiana foi o unico municipio da fronteira oeste a não aderir ao programa.

10 comentários:

Maria disse...

Erradicação da Pobreza Extrema?

Sucupira não tem pobreza! Tem o melhor carnaval do mundo! As melhores praças, as melhores escolas e professores bem remunerados, as ruas mais bem asfaltadas, o melhor hospital, os melhores postos de saúde...

Que pobreza?

Segundo o melhor prefeito do mundo, a cidade não precisa de NADA! É perfeita!

Claro que não tanto quanto ele.

Anônimo disse...

Em relação aos tachões já estava mais que na hora. Quero ver se vão cumprir !
Quanto a adesão a erradicação da pobreza, que pobreza, aos olhos do casal mandatário pobre não existe em Uruguaiana.
Em relação a UERGS parabéns ao Vereador Clemente por está iniciativa e os cursos universitários que virão a Uruguaiana e Fronteira oeste com a integração com a Argentina, Uruguai e Paraguai.
O que o prefeito vai dizer, apoiar não vai, pois a iniciativa não é dele.

Diego disse...

Sou totalmente CONTRA a retirada dos tachões de nossas ruas e avenidas,a não ser que haja uma outra forma de 'controle' para que nossos motoristas não excedam ainda mais a velocidade em vias públicas.Por duas vezes já estive na sec. de obras requerendo a colocação de tachões próximo de uma escola mas não obtive sucesso.
Realmente uma pena este requerimento de nosso caro vereador.Espero que NÃO obtenha sucesso.

Vera Ione Molina Silva disse...

Se o vereador Clemente está apoiando a vinda da UERGS para Uruguaiana, não dei para ele meu voto em vão. Eu soube que foi o Fórum Permanente para o Desenvolvimento de Uruguaiana que convidou o Reitor Fernando Gruaraña e a direoraa da 6 a. região para discutir a possibilidade de trazer cursos de licenciaturas para que os futuroos professores tenham aulas presenciai na universidade gratuita.

Anônimo disse...

Retirar os tachões?? É o mesmo que acreditar que o papai noel existe, NÃO VÃO RETIRAR!!! Quanto a adesão.... pra que? Uruguaiana não tem miséria! Aqui tudo é de primeiro mundo, segundo o "DEUS" da terra, não o do céu. Afinal Uruguaiana vencerá! Só não disseram quando. Só para lembrar .. o que houve com a iluminação dos trevos? Foi noticiado aos quatro cantos que estaria sendo resolvido ... rsrs e nós acreditamos.

Vanessa disse...

pobreza?????????????????????????????????????? mas vaiiiiiiiiiiii!!! aqui não tem pobres!!!!!!!! o que sobram são os podres!!!!



RIDICULOS: depois vão nas casas dos POBRES pedir votos.

Vanessa disse...

nadaver com o topico..mas aqui tem um site onde podemos votar pelos melhores e piores politicos deste pais...

http://webdemocracia.com/

Anônimo disse...

Diego primeiro esta não é a forma de reduzir velocidade, existem for regulamentadas por lei para isso, como quebra molas sonorizadores entre outros, tachões são divisores de pista e porta nt o irregulares. E segundo não vai obter sucesso na secretária de obras vc tem que ir na secretarioa de trânsito, ok, lá deve ter um engenheiro de trânsito e este deve fazer um estudo para ver a viabilidade de sua solicitação.

Anônimo disse...

Pobreza de espirito é de certos governos!

Anônimo disse...

que horror ,rs