Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre Sidney Cardoso [Chico] marido da professora Maria Teresa Lunardini - UGN

8 de set. de 2011

Morre Sidney Cardoso [Chico] marido da professora Maria Teresa Lunardini - UGN

Morreu agora há pouco na Santa Casa de Caridade - o senhor Sidney Cardoso, 70 anos [seu Chico]. Ele havia sofrido um AVC no último domingo. O Curso Meta está de luto. O velório acontece na Sala 02 da Ângelus. O sepultamento do corpo acontecerá às 16h desta quinta-feira 08/9.


O pesar da equipe TRIBUNA.

3 comentários:

Vanessa disse...

Seu Chico vai deixar saudades. Deus te abençoe! Nossos sentimentos para a familia.

Anônimo disse...

Meu carinho e abraço fraterno à minha professora Maria Tereza e toda a equipe do Meta.

P.I.C.O. disse...

"... vâmo fazê um lanchinho seu Chico? Nã nã vâmo comê bóia!!" "...tá daí eu lhe deixo em casa. Nã, EU t deixo em casa, o carro é meu, tu axa que eu não sei dirigir guri?"
Valeu Seu Chico, menos um pau-ferro no mundo.