Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Professor Ederson estava em Alegrete com uma amiga

9 de set. de 2011

Professor Ederson estava em Alegrete com uma amiga

Segundo informações do policial Moraes o professor queria discreção na breve viagem a Alegrete com uma amiga. Ederson disse ainda que teria avisado à mãe do "tour" até a vizinha cidade da fronteira e que não gostaria que a atual namorada soubesse do passeio.

26 comentários:

Anônimo disse...

xiiiiiiiii acho que a fila por aqui vai andar !

Anônimo disse...

Enfim, parece que o jornal cidade tinha razão...

E muita gente defendendo ele aqui e lá, outros preocupados com ele. Enquanto isso ele desfrutando da vida a dois com seu novo afair.

Espero que a policia investigue, pois se evidenciar que se tratou de um trote ou farsa haverá de se ter uma punição ou advertência.

Anônimo disse...

Pobre loco foi pego no pulo hahaha

Anônimo disse...

Porque ser punido o inteligente mestre do corpo que de forma inteligente foi amar na valorosa Alegrete onde o ódio está ausente e o governo não é imperial?E tem mais, ele apenas obedeceu a música do Fagundes e seg uiu o rumo do seu prórpio coração.Era só o que faltava, Alegrete o oásis e aqui só guerra e intriga do velho.O Exterminador do F uturo está correndo seus munícipes.Alegrete, a nossa Pasárgada!

Anônimo disse...

mas que uruguaianagem o ente da barranka justificar que foi fazer um tour em alegretE.

ora veja só, um bakudo de uruguaiana, que só sabe ir ao buraco de libres, se arrisca ou mente que foi pra mega alegretE,

e, a gentalha fica preocupada com esse tal EDE.

É por essas e outras tantas que não assino essas coisas que chamam de jornal.

Anônimo disse...

Dá-lhe prof. Ederson!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=KQ1MKJVmNvQ

Anônimo disse...

Como um blog de um jornal respeitado posta um texto com erros de português?

Anônimo disse...

fredwm se aproveitar da competencia do prof para elogiar aquele pasquim pre empastelado que tem uma obesa doentia se achando e o cumulo

Anônimo disse...

melhor errar a gramatica que arrasar a conciencia de ser brasileiro.enganado mas nao burro,a primeira vez que me engaNAS e normal mas na segunda tu vais ter problemas como o felice shnaider exploradores demagogos e mentirosos

o profeta disse...

Obesa doentia?

Pra mim que apesar de morar fora nasci e me criei na barranka não é surpresa esse ódio jornalistico.

Mas quando mostro para o pessoal da minha empresa eles se espantam com tanta mediocridade e perversidade.

NÃO tenho vergonha dessas baixaria pois sei que não representam o meu povo, aquele pessoal bom e descente dos quais faço parte.

Até porque,se um dia eu voltar e volterei, certamente com esse tipo de farrapo humano que odeia os seus iguais nunca conviverei.


Essas agressões, ofensas, ódios, desarmonias pessoais, falta de postura ética e profissional, tudo isso é passageiro, logo, logo bons pofissionais ocuparão esse postos pois quem age de tal forma não cria raizes, não tem vlores, não gera fraternidade, não faz história.

só faz intriga, fofoca e mágoas.


Es

Vanessa disse...

"Essas agressões, ofensas, ódios, desarmonias pessoais, falta de postura ética e profissional, tudo isso é passageiro, logo, logo bons pofissionais ocuparão esse postos pois quem age de tal forma não cria raizes, não tem vlores, não gera fraternidade, não faz história.

só faz intriga, fofoca e mágoas."


Mas olha quem fala!!!! Este profeta se faz de santo, mas não lembra que ele ascendeu aquela vela com o mesmo isqueiro de quem esta criticando agora!!!!!!!!!


Eu mesma recebi um monte de agressões desta pessoa..
ou vai me disser que um monte de pessoas neste blog assinam como PROFETA????



Válgame Dios.... não se pode cuspir pro céu, quando em nosso cabelo tem um monte de saliva propia.

o profeta disse...

Que que é isso dona vanessa!

Pensei que haviamos nos reconcialiado pois temos concordado com vários temas.

Parecia que a senhora tinha se reeducado aqui no nosso Grandioso e Querido BRASIL, velho e conhecido Pais mais Acolhedor de estrangeiros que aqui vem buscar uma vida muito melhor do que nos seus paises e conviverem fraternalmen te conosco.

Ja que a senhora voltou ao ataque relembro a todos que FRATERNIDADE não é avirtude mais preferida e a mais praticada de dona vanessa correntina.

Vanessa disse...

fale o que o senhor quiser... eu AINDA deixo meu nome e sobrenome a sua disposição, como tambem, ja deixei meu e-mail para que o senhor possa se comunicar comigo e entrar num acordo, para marcar dia e hora, assim o senhor, pode falar tudo o que escreve de mim, na minha cara!
Mas..parece que de profeta só o apelido...pois parece que de ovos no lugar..NADA.
parece que nem galinha é.
o senhor... escreva a vontade...e como ja lhe escrevi antes: ACHA ERRADO? ME DENUNCIE, ME PROCESSE.
O resto... e so aplicar a teoria na vida cotidiana...pois dos seus bla bla blás, ja estou acostumada.
os brasileiros residentes e estudantes na argentina...agradeceriam muito.

o profeta disse...

Eu ainda não disse mas agora me sinto obrigado.

EU NÃO vejo NENHUM CONSTRANGIMENTO EM CONHECE-LA, MAS, COM A MÁXIMA E DEVIDA VENIA, PRAQUE?

Contine, bem tranquila, escreva o que a senhora quizer,NÃO ME SINTO OFENDIDO POR NINGUEM QUE ESCREVA NESSE ESPAÇO, em nada altera a minha vida, isto aqui pra mim não é PROFISSÃO, é somente um lazer, é muito prazeirozo é como um cafezinho.

AGORA, DEIXE A VIDA NOS LEVAR, Não leve estes comentários tão a serio, ignore os meus escritos pouco qualificados, continue com o seu jeito de opinar, com esse ar de jornalista profissional que em breve a senhora poderá ser reconhecida e contratada como tal, e, seja feliz.

No caso acima eu nem pensei em vanessa, apenas fiz um breve comentário e a senhora não sei porque rAZÃO transcreveu integralmente O MEU TEXTO, grifou aleatoriamente, talvez tenha se sentido atigida, desconforto pelo qual lhe peço desculpas.

Portanto, ratifico, segue o jogo, bola pra frente, nada pessoal, nenhuma mágoa, mas também nenhum medo, nem da senhora e cia, de nenhum morador da barrancka, SÓ TEMO A DEUS.

qUANTO aos brasileiros que vivem e convivem na QUERIDA ARGENTINA, que respeitem aquele Pais que escolheram para viver e que sejam fraternos com aqueles que os acolheram.

Só não me proiba de continuar participando deste espaço, pois gosto muito de exercitar minha imaginação e liberdade neste blog do senhor Fred & Cia.

Quanto ao codinome já expliquei antes: faço uso pra não dizerem que desejo minha pomoção gratuitamente. Também pela satisfação de me auto denominar algo que talvez nunca tenha a hora de ser, mas nunca pra me esconder.

Nasci em João Aregui, me criei na velha e desassistida Vila Julia que hoje felizmente se transformou num Grande e Próspero Bairro que, se um dia eu voltar pra barrancka, terei o maior orgulho de conviver com meus iguais.

Aliás, declaro que sou proprietário de um terreno na avenida setembrino de carvalho portanto meu retorno pode acontecer a qualquer momento.

Fraterno abraço a todos os irmãos da barrancka.

Anônimo disse...

o profeta é um cagão!

o profeta disse...

releia o texto anonimo das 16:00

não sou cagão não. a diferença é que só toco em merda quando me descuido.

quem é da vila julia nunca será um cagão, muito pelo contrário e a barrancka toda sabe disso e nos respeitam.

talvez o sr não tenha percebido que, EVOLUIMOS.

A verdade nua e crua é que nasci xucro, cresci e hoje conheço os podres dessa sociedade que há muito se arvora como a principal casta.

não basta passar por um cursinho de qualquer universidade> se não tiver conteudo vai engrossar a fila de safados que enriquecem sem causa.

Vanessa disse...

viu por que e ruim cuspir pra cima? o senhor se sentiu "tocado" a te escreveu sob intrigas, fofocas e mágoas ( e demais bla bla)... justamente, o senhor gosta de jogar a pedra e esconder a mão. Quantas vezes o senhor tentou me ofender ou me denegrir e depois fica asustado quando outras pessoas acudem as suas táticas.
ESTE ESPAÇO NÃO E MEU! E como a maioria dos que estamos aqui, opinamos e escrevemos comentarios... pode o senhor participar a vontade... eu mesma nem penso calar nem opinar diferente pelas criticas de terceiros, ( e com salada de fruta na mão)
e tb não sou jornalista, nem pretendo ser...e nunca estudei nada sob essa carreira... E NEM PRETENDO!!!
a Mim tbm ninguem consegue fazer tremer o chão... não neste espaço, e muito menos gente que não usa seu nome e sobrenome.
passar bem.

Anônimo disse...

De cagão o Profeta não tem nada meu. ele mete o pau em todo mundo. é bem articulado. intelignente e não é medroso, demonstra claramente que não tem o rabo preso com ninguém

abram o olho, prestem atenção nas mensagens que ele escreve.

Dá-lhe Profeta.

Profetisa Profeta.

Finalmente apareceu alguém que vai fazer muita gente encolir a lingua.

Anônimo disse...

Profeta pra vereador.

Anônimo disse...

Uma pessoa que se esconde atrás de pseudonimos, sem mostrar a cara não passa de um cagão, jogar palavras ao vento escondendo-se no anonimato é muito simples (eu mesmo estou fazendo isso neste momento), mas no momento que mostra quem verdadeiramente é ai sim mostra ser uma pessoa digna de atenção e que não tem o rabo preso.

Quanto a morar na vila julia ou qualquer outro bairro da cidade não faz de ninguém melhor ou pior pessoa, isso vem da educação que se tem ao decorrer da formação pessoal.

Marcos Fernando Gomes disse...

Cagão sim! Eu mesmo conheço a Vanessa, e sei que ela não tem nada há esconder, nem depende da babação de ovos de ninguém. Quando digo que conheço e porque já sentei-me na mesa dela, conheci os pais dela, o marido e os filhos. Gente trabalhadora e honesta, digna de respeito, pois nem o nome esconde, muito menos esconde a vida dela. Tô contigo lutadora!

Anônimo disse...

do psdb ao lado do rogerio e da perai,do valerio,e do rolando lero quem sabe de salto alto na vila julia com asfalto maravilhos para xucros irracionais que se achamm,como profeta

Anônimo disse...

Quando é que os médicos irão cumprir integralmente a carga horaria de trabalho pelo qual recebem mensalmente e se aposentam.

Porque os médicos militares cumprem a jornada de trabalho diariamente, só voltam para seus consultórios no fim do expediente diário?

Anônimo disse...

O dito "profeta" é tão cagão que calou-se...

O grande profeta. disse...

eu não sou "dito profeta" e tu sabe muito bem, mas caso tu insista em me ignorar é só tu perguntar pra patroa que ela talvez queira te refrestar a CABEÇA mais uma vez.

ELA, a patroa, aquela potra, nunca me chamou de cagão não. ela acha que somos corajosos.