Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Psiu. Fale baixo e buzine menos. Som alto, nem pensar! Chega de algazarra

10 de set. de 2011

Psiu. Fale baixo e buzine menos. Som alto, nem pensar! Chega de algazarra

Estão falando em controlar a poluição sonora no perímetro urbanso. E no suburbano, não? as periferias merecem atenção.

25 comentários:

PrfªIeda Ledesma Sandoval. disse...

Bem que faz, até que enfim o prefeito Felice ao exigir da fiscalição, punição aos que abusam da alta sonoridade em nossas ruas.É uma vergonha que em pleno século 21 esta cidade seja ensurdecida por meia dúzia de abusados que berram nos carros de som de maneira inaceitável.É justa a medida senhor do blog e não faça ironias em cima dela por favor.

Anônimo disse...

Acho muto bom controlar o volume de ruídos, pois tem uns desiquilibrados mentais que não respeitam e andam com som a todo o volume sem respeitar ninguém nem local ta na hora do poder público colocar limites.

Anônimo disse...

imagina a foz compra pagina inteira de jornal
faz fogutuetorio pertp do hospital mais moderno do mundo.imaginem a campanha eleitoral.vai ser um gritedo de deixar sapucai envergonhado

Anônimo disse...

ele e a perai fecham o incar e familiqa paga 4000 reais pARA AMBULANCIA DA UNIMED.desperdicio por causa da burrice do alcaide

Anônimo disse...

voces lembram daquele aviao dos traficantes apreendido.estamos precisando cade ele.o prefeito poderia recuperalo

Anônimo disse...

Vem bem a calhar essa medida este sabado ja começou os piquete com som gauchista bem alto por aqui, ea lei do silêncio e o tratamento acústico vai sai do papel.

Anônimo disse...

nosso santo prefeito esta surdo

Anônimo disse...

É preciso que medidas sejam tomadas urgentes, pois esses desiquilibrados andam de volume alto pelas ruas, sem saber que nas residências exitem pessoas doentes, crianças, idosos,...uma falta de vergonha e desrepeito com as pessoas. Sem dizer das motos que andam de descargas abertas berrando pelas ruas da cidade. E agora vem os piquetes, carnaval, política,.... e nós que trabalhamos não temos o direito de dormir em paz em nossa própria casa.

Trabalhador disse...

Que bom se fosse verdade e realmente tivesse fiscalização e punição, que nos finais de semana aqui em casa possamos escutar nossa tv, ter direito de relaxar, ler um livro, porque todos os finais de semana é a mesma coisa, janelas tremendo e o som invadindo a casa por causa de retardados que não respeitam os limites, agora mesmo é meia noite de domingo e o som esta a mil nos carros da vizinhança, chamamos a policia e de longe veem e baixam o volume daí as autoridades nada fazem porque alegam não ter flagrante mesmo no momento da ligação para o 190 eles quase não nos ouvirem por causa do som alto isso tem que ter fim, que os retardados do som alto sintam no bolso a dor que sentimos ao invadirem nossa casa e nosso direito de descansar depois de uma semana estressante de trabalho.

Contrera disse...

Acho que a lei é mais abrangente. Ninguem pode abrir a boca se for contra.

Anônimo disse...

Acho uma medida discriminativa, pois o som do meu carro custou mais de R$ 5.000,00, e não foi contrabando do Paraguai. Se essa lei do silêncio vigora, Onde vou lusir meu som? Quem vai escutar alem de mim? Ninguem va olhar pra meu carro se ele nao vai com o barulho a mil...
Assim com essa lei não vou poder levantar nenhuma "mina" pela rua, elas so vem pelo meu som... !!!dum-dum-dum-dum...!!!!

Anônimo disse...

por vereadores com mandatos gratuitos para poder pagar dignamente os coitados dos funcionarios publicos e os pobres professores que enquanto uns receberam 3% de aumento - que caiu da mesa dos poderosos - outros brigam por um salario de 600 pilas tem uns que ganham mais de 5.000,00 por mes , mais assessores , mais viagens, mais diarias, mais gabinetes refrigerados
assim não dá pra sser feliz
é preciso justiça

Anônimo disse...

MEU CARO ANÔNIMO DO DIA 12/09/2011, 10:15. PELO JEITO SEU CASO ESTÁ FEIO, E SEU CARRO TAMBÉM, POIS AS "MINA" SÓ OLHAM PRA VOCÊ E PARA SEU CARRO POR CAUSA DO SOM? MEU FILHO SUGIRO UMA TROCA DE CARRO ,OU UMA CIRURGIA PLÁSTICA.KKKKKKKKKKKKKK
EU NUNCA PRECISEI NEM DE CARRO, NEM DE SOM...

Anônimo disse...

Eu quero apenas que as CANTATAS da VELHA se façam ouvir por todos os cantos desta cidade.Aí sim que é harmonia, embevecimento, canto mavioso, afinadíssimo, harmônico e de muitíssimo bom gosto.O resto é barulho mesmo e deve ser banido.

Anônimo disse...

Bota "PODRE" esse comentário das 10:15,SEM NOÇÃO!!!!vai pro campo retardado!!!

Anônimo disse...

Caro Anonimo das 10:15 espero que esteja fazendo a visão retardada do perfil retardado de quem anda com som nas nuvens, ninguém é obrigado a escutar a música alheia, então invista em um fone de ouvido mega potente e que se arrebente os próprios tímpanos, além dos retardados do tum tum existem pessoas de bem que trabalham toda semana e merecem descanso no final de semana ou pessoas que tem crianças, idosos ou convalescentes em seus lares, é uma falta de respeito e já passou da hora de alguém impor limite a esses baderneiros, não tem como adjetivar de forma mais amena, pois uma pessoa que não respeita o próximo não é nada além de um marginal.

Anônimo disse...

Bota "PODRE" esse comentário das 10:15,SEM NOÇÃO!!!!vai pro campo retardado!!!

Balde D'Agua disse...

Tá na hora desse pessoal que andda com o som a todo volume tomar juízo. Domingo passado (4) parou na frente da minha casa um carro com o volume lá nas alturas, pedi pra baixar o som, pois tenho um bebe de 6 meses, o sem noção me disse que pra baixar mais só que ele colocasse no chão o aparelho, e meteu mais som, entrei enchi um balde de 20 litors de água e joguei direto nos alto-falantes dele, meti na cara dele um relho trançado de oito, e aí cadê o valentão? foi buscar a nave só no outro dia o papai a tira-colo, e se voltar lá vai ter mais, já tô avisando, um abraço pra ti e mais respeito com as pessoas!!!!

Vanessa disse...

14.48!!! kkkkkkk....parabéns.;
essa fiscalização vai durar somente uns meses...assim como aquela medida que obrigaria aos 24 hs fechar mais cedo, e aos bares tirarem as mesas das calçadas apos da meia noite.
e eles querem barulho...especialmente, nas epocas das eleições... pois alguns compram votos com barulhama. so isso.

Anônimo disse...

Balde D'Agua das 14:48 é uma pena que tenhamos que fazer justiça com as próprias mãos ou com o próprio relho como foi teu caso haha essa eu pagava pra ver, a Sec. de Meio Ambiente deveria ter um plantão para esses casos e se eu estiver mal informado e existir o plantão solicito informações, Fred você poderia aprofundar mais o assunto em um post, teu blog é de grande audiência e seria um ótimo serviço a comunidade explorar mais o assunto porque como diz o amigo Trabalhador esses retardados precisam de um freio para não precisarmos usar um relho. Quer escutar som escuta mas ninguém é obrigado a aturar som no máximo, pedimos respeito e providências, precisamos ajuda para denunciar esses atos, eu não moro no centro da cidade mas seguido tem encontros e festivais de som alto perto da minha casa, impedindo qualquer tipo de estudo ou mesmo descanso, nos ajude através de seu blog Fred, sei que não foge da briga e gosta de ajudar as causas justas.

Anônimo disse...

Mas credo gostei do balde d'agua poderia ser o lema da campanha: "BALDE D'AGUA NO OUVIDO SURDO DOS SEM NOÇÃO" !!!!!KKKKKKKKKK
ADOREI ÁGUA NELES!

Anônimo disse...

Voces já reparam que cem por cento do som que se ouve nos carros nas ruas em volume absurdo, são puras MERDAS? Coincidencias com as cabeças dos donos?

Anônimo disse...

Esse mesmos que andam com carro com o som a mil, são os mesmos que que bebem e dirigem e são os mesmos que fazem xixi na rua!!!! Oh, gentalha...

Anônimo disse...

Trabalhando de graça!!

Professores contratados até hoje ainda não receberam os seus salários e não tem uma previsão de quando receberão. E enquanto isso? Estão trabalhando de graça.
Os impostos nos pagamos e as contas com juros quem paga??

Anônimo disse...

poka vergonha esses veios da cidade não gostaren de som querem silencio vão mora no mato