Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: REVIRAVOLTA NA ELEIÇÃO DO COREN

9 de set. de 2011

REVIRAVOLTA NA ELEIÇÃO DO COREN

Justiça caça chapa da situação e eleição do COREN terá só duas chapas concorrendo. A Ação Ordinária movida por RICARDO ROBERSON RIVERO, da Chapa 2 [em Uruguaiana Rogério de Moraes apoia a 2], foi acatada pelo juiz federal Altair Antônio Gregório por considerar que a atual presidente da entidade, Maria da Graça Piva, não poderia mais concorrer pois, se eleita, estaria entrando em seu quarto mandato, o que é considerado inconstitucional. As eleições ocorrem no próximo domingo, dia 11 de setembro, em todo estado.


2 comentários:

Anônimo disse...

A matéria está equivocada. O vereador Rogério de Moraes apoia justamente a CHAPA 1, que foi cassada, por sinal, o ilustre vereador esta com as manias do Imperador, uma vez, que a candidata Piva foi homenageada pelo mesmo na Câmara e pretende se reeleger pela quarta vez! É brincadeira! Parece que estamos em Cuba! E mais, quem entrou com a liminar foi o candidato da chapa 2 que tem apoio do Partido Progressista em todo Rio Grande do Sul! Isso tem cheiro de Política!

Anônimo disse...

Não é novidade pra ninguém! Sabedores dessa possibilidade, eles montaram o plano B: a chapa 2! Chapas 1 e 2, tudo farinha do mesmo saco!