Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Fim de angústia - URUG

31 de out. de 2011

Fim de angústia - URUG

A equipe da corporação de bombeiros localizou às 16h desta segunda-feira o corpo do menino Luiz Eduardo Ferreira da Silveira, 9 anos, que havia se afogado ao tentar buscar a bola que caiu nas águas do Uruguai.


6 comentários:

Anônimo disse...

A maioria das mortes por afogamento no Rio Uruguai são exatamente no mesmo local, devido a pedras que afloram junto a esquina do Clube Tamandaré formando desníveis ( buracos).
Se essas pedras fossem retiradas várias vidas seriam poupadas.

Anônimo disse...

Se os pais cuidassem mais dos filhos " varias vidas seriam poupadas"..

Amante do Rio disse...

Dizem que o Clube Tamandará realizou obras fazendo um buraco na entrada dos barcos, iso teria que ser feito pelo poder público com engenheiros responsáveis, ora na baixa do rio fazem um desnível muito rande e na alta as pessoas desconhecem que ali ficou um buraco, e com muitas pedras, a Prefeitura deveria na ápoca da baixa do Rio realizar ali uma terraplenagem e acimentamento de forma a que estes desníveis não fiquei tão acentuado, ai salvaremos mais vidas, há portanto que fazer na beira do rio um mutirão para sanar as irregularidades do seu leito principalmente nas margens, onde muitas pessoas tomam banho, o que não pode é uns previlegiados que tem barco usarem o rio como se fosse deles privado, e fazerem o que fizeram, dane-se os outros isso é uma Vergonha.

Sócio fundador disse...

Não falem do Tamandaré, ali se reune a nata de Uruguaiana, ahahahahahahah.

Anônimo disse...

Gente Rio é Rio, Mar é Mar .... Imagina se o Poder Público vai fazer terraplagem e etc... em tudo que é Rio.... Temos que nos concientizar que não podemos entrar em todos ou qualquer lugar que entendemos, o POder Público tem seus deveres, mas o dever do cuidado, da diligência cabe a cada um de nós.... Se diante de tantas mortes, ainda não houve a compreensão que o Rio Uruguai não é local apropriado para banho, cabe ao POder Público sim proibir a entrada de pessoas nestes locais..... Meus sentimentos profundos a familia que tenho certeza foi mais uma vitima deste tipo de fatalidade.... E aqui vai o pedido aos autoridades competentes de promover a proibição ou ainda colocar placas informativas na margem do Rio para informar principalmente aos pais que determinados locais não são adequados ao banho, indicando inclusive os desniveis e profundidade.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião, a maioria desses afogamentos de crianças ocorre pelo simples fato dos pais não ficarem 100% atento em seus filhos. Não adianta simplismente dar uma olhadinha de vez em quando mas sim ficar o tempo todo observando.Os pais nem precisam levar os seus filhos para a beira do rio, é bem mais facil levar eles a uma pracinha, a um campo para jogar. Levar eles a um lugar que não ofereça riscos para os pequenos!
Se alguém não gostou do que eu escrevi, sinto muito. Mas é a pura realidade!!
by: Nara