Incêndio na madrugada [3h] matou Rudimar Lima, 39 anos e Márcio Becker, 38. Ambos teriam discutido e a casa, no Marduque, de Márcio queimada em poucos minutos. Os corpos estão sendo liberados agora pelo IML. A DP investiga a motivação da tragédia.
Mostre-me um exemplo
5 comentários:
Detalhes?
Prezado jornalista,
No estado do Rio Grande do Sul não existe IML (Instituto Médico Legal) e sim DML (Departamento Médico Legal), que é um departamento do IGP (Instituto-Geral de Perícias).
Um dos rapazes que faleceu neste sinistro se chamava MÁRCIO WECKER DA SILVA,era um dos filhos do sgto fuzileiro naval,AMARO DA SILVA e de LEONIRA WECKER DA SILVA(falecida).Marcio era bem conhecido pois ele e o outro irmão,de nome FABIO,foram mudos de nascença,por isso se estranha quando se diz que ele e o Rudimar discutiram,quem sabe ele estava sendo agredido pelo outro e procurava socorro com o barulho.P ena que tudo tenha acontecido assim é para ver como faz falta uma família,no caso uma mãe porque antes que ela viésse a óbito devido uma doença degenerativa,o pai já os havia abandonado.Mas Deus tudo vê e um dia esse pai vai ter que prestar contas da família que ele foi responsável.
Só porque era surdo-mudo não podia discutir?? Os deficientes auditivos têm seu modo de comunicação e também sentimentos, meu caro!
Detalhes de ROBERTO cARLOS? Não é pedir demais?
Postar um comentário