Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Repercussão Jorge Prestes no Governo Vencerá

24 de jan. de 2012

Repercussão Jorge Prestes no Governo Vencerá

Jorge no ninho tucano: não houve manifestação alguma de concordância por parte do deputado Frederico Antunes e nem mesmo da direção do PP que não se reuniu para tratar da matéria. Por ora as lideranças partidárias limitam-se a informar que o ingresso de Jorge Preste na Secretaria de Indústria e Comércio resume-se unicamente em uma decisão pessoal do pepista.


10 comentários:

Anônimo disse...

Mas então, alguém poderia achar que o PP, um partido que hoje tem a maior densidade eleitoral desta cidade, chancelaria a ida de Jorge Prestes para o governo Felice?Primeiro, que Jorge sim, está, ou estava, no PP, sonhando com a possibilidade de ser o candidato a prefeito.Segundo, e o que mais importa, quem é mesmo Jorge Prestes?Por acaso será sobrinho do comunista Luis Carlos?Ou será primo de Kim Jong-un, afinal, são muito parecidos.

Anônimo disse...

Que vergonha, se vender por pouco....TEMPO.Mas o PP merece, escolhe só pessoas assim.Te cuida Frederico,escolhe melhor pois até hoje escolhestes mal e renegas os que tem fidelidade partidária.Que pena,a ganância pelo poder destroi a fidelidade partidária.Agora só falta PP e PSDB se juntarem, ai sim é o FIMMMMMMM.

Anacleto Silva Borges disse...

Caraca, não aguento mais estas personalidades vaidosas que estão sempre em evidência. Cultuan-se a si mesmos, mas não enganam. São personalidades fraudulentas pois a vida real é muito diferente do que pregam.

Anônimo disse...

anonimo dia 24 concordo contigo ,pode ser jogada deles, se vender e se juntarPP com PSDB
isso se chama sem caracter
o q esse prestes qr e PODER e aparecer pq a fama dele nao e muito boa nao esqueça do passado prestes as anos atras ,ele e perfil desse governo

Anônimo disse...

no meu leigo entendimento politico, como o convite foi para a pessoa e não para o partido, nem tem porque haver reunião partidário, talvez essas reunião tenha que ser feita pra se avaliar se mantem estes filiados ou não nas fileiras partidárias...

Anônimo disse...

Anacleto, tu és um petezão recalcado. Vai arrumar o que fazer seu fedorento...

Anônimo disse...

O proximo passo será Edu do Samba na Cultura e o nosso querido Julio Silveira no planejamento!

Anônimo disse...

Quem são os donos das empresas de Jorge Prestes.
Se ele é sócio majoritário e além disto administra de fato e de direito as suas empresas não poderá assumir como secretário municipal.

Pensando melhor, quantos secretários terão empresas e as administram de fato e de direito (mesmo estando em nome de amigos ou parentes).

Com encaminar ao Ministério Púbico estas irregularidades, solicitando por verificações e providências (Basta indicar os nomes dos secretários e seus respectivos cpf´s a Junta Comercial e verificar sua condições de cotistas, se majoritário e ou administrador). Empresa rural ou produtor rural também entra nesta situação.
confirmado: exoneraçõa já de todos!

O Artigo 117, inciso X da Lei 8.112/90 dispõe o seguinte:

"Art. 117. Ao servidor é proibido: (entenda-se FG. FE. CC.). Estar exercendo função pública é considerado servidor público.

X - participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada...(Redação dada pela Lei nº 11.094, de 2005)"

Portanto, o funcionário público pode ser sócio de responsabilidade limitada "não pode ser sócio majoritário", não pode ser empresário, administrador ou gerente de empresa privada.
Não pode "assinar" pela empresa, apenas participar com seu capital, não com seu trabalho.

Anônimo disse...

Será que Jorge vai dar conta do Mercado Público,que até hoje não tem todas as bancas funcionando? Rafael Alves ficou sete meses e não conseguiu. Dá um desanimo ir lá.

Anônimo disse...

O imperador Felice é o melhor prefeito do século, do Brasil e do planeta. Só os inimigos da Nação, do Governo e de Uruguaiana ousam criticar. Ele fará uma revolução cultural e ÉTICA na cidade nomeando Clarindo Barbosa no Planejamento; Jair Rodrigues na Fazenda; José Becker nos Transportes; Chico Alves na Cultura; e Afonso Paz, que adora trator, nas Obras. Uruguaiana vencerá!