Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Não perder chance - reunião sobre segurança /Uruguaiana

17 de fev. de 2012

Não perder chance - reunião sobre segurança /Uruguaiana

Na quinta-feira, dia 23/02, às 10h30min, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, o prefeito Sanchotene Felice presidirá reunião que apresentará projeto de monitoramento da cidade por moderno sistema de segurança, onde serão analisadas novas práticas de cooperação dos órgãos responsáveis pelo setor no município






14 comentários:

Anônimo disse...

no meu governo temos justiça de primeiro mundo,sera a BBBRASIL sem as boasmandarei o filinto muller do meu governo tomar providencias!
lafshenaider

Anônimo disse...

aproveitador,dor,dor barato

Anônimo disse...

E aquelas cameras q ELE colocou nas principais ruas no primeiro mandato?eram de mentirinha??gastou dinheiro à toa pra variar?gosto de ver a falta de memória deste povo!

Anônimo disse...

gora tudo tranquilo e ficam reclamando. Tem sim que darem um jeito nestes ladrões e marginais, que andam apavorando a cidade, mas isto não é culpa do nosso Prefeito. Agora tudo que acontece é culpa dele? Vamos respeitar este senhor de 76 anos que veio para ajudar a nossa cidade.
Prefeito que Deus lhe abençõe e ilumine os seus passos e a sua mente.

Anônimo disse...

se ele nao faz nada, tu diria que é omisso.

Anônimo disse...

Sherlock Felice comunica ao secretario Gediel:estamos adquirindo equipamentos de primeiro mundo,nem a FBI conhece,vamos salvar mais uma vez nossa cidade do caos,nosso contigente de seguranças ultrapassa a soma da civil e brigada somados...dentro de poucos dias terá passado a oportunidade para se promover e tudo voltará a estaca zero,a maneira Felice de propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Mandaremos cortar a lingua de todos q por A ou por B falarem mal do meu governo...
Terrivel, mas necessario. A máquina de cortar língua é a melhor do mundo, importado da Alemanha. Só nesta brilhante aquisição, nosso governo economizou 158 968 527,00. Economia que não pára mais. Ia ser de aço inox, trocamos por lãmina comum.Tudo pela economia...Recebi a oferta de Uns salafrários queriam nos vender super faturada, mas nós não nos deixamos enganar.
A dor? Sim, será como um leve corte de navalha; quando afiada não doerá.
Mas caro âncora...A comunicação continuará sempre. Estamos providenciando aulas de comunicaçao por sinais que será implantada em toda a rede escolar. Você não leu o edital do concurso do magistério?Venceremos...

Anônimo disse...

Ridículo como sempre, sempre se achando o melhor, para após, sendo contrariado esbravejar como se estivesse sido enganado. imPrefeito vá gerar emprego isto a cidade necessita o resto se ajeita. INUTIL você é inútil vive em seus devaneios e pior tem quem acredita, Schindaider...para aprovar e agüentas só de porre mesmo.

Anônimo disse...

O anônimo das 7:15, esquece que Felice, foi eleito, e é muito bem pago pois ganha mais que o governador, para administrar a cidade, portanto não estamos pedindo favores, e sim exigindo que vá reivindicar mais policiamento para esta cidade, mas ele Felice, não tem tempo, pois tem que cuidar de sua propaganda política nos meios de comunicações, tudo pago com nosso dinheiro, vamos lembrar disso em outubro.

Morrendo de medo de voces disse...

Melhor não será dar uma facada enferrujada no bucho do cristão q falar mal? Assim o gasto sera´reduzido e no fim sobrará mais dinheiro...Ensinar libras para os descapacitados pós extração de língua. Uhás uhás!
Que barbaridade mano!

Ana. disse...

Falando em Segurança, gostaria que tivesse fiscalização nos Clubes da cidade, pois estes bailes estão uma verdadeira vergonha,os clubes estão permitindo que os jovens bebam, e esta viranda uma verdadeira Farra.Meus filhos chegaram agora de um baile infantil, contando horrores.

PRAGA disse...

ESTE VAI ARDER NA CHAPA DO INFERNO.

GERALDÃO disse...

quando um candidato se elege prefeito, só torna responsável sim. votei e voto no felice sempre mas isentá-lo não podemos não.

se ele que é o prefeito não for responsabilizado, não tomar a frente, chamar o comandante da brigada militar, o delegado regional e seus pares quem será chamado.

nós? sociedade sem contracheques ´da secretaria de segurança pública? NÃO.

tODOS ELES TEM QUE RESOLVER. é pra isso que ganham muito bem. e não devemos agradecer não é obrigação deles. eles que cumpram o dever e sejam os agentes de seguram que juraram no dia de suas formaturas.

JACKARE disse...

O problema é o seguinte:

tem muito policial que não quer assumir a sua condição de guarda de segurança da sociedade.

Nã hora de fazer o concurso ele se acha vocacionado. Uma vez aprovado ele se diz FUNCIONÁRIO PÚBLICO OU quando quer fazer greve diz que é UM TRABALHADOR.

Na verdade, tanto o brigadiano como o policial civil quando fazem o concurso pra correr atraz de bandido, essa é a realidade. O problema é que eles rapidamente começam pensar somente nos 222% que ganham para eventual risco de vida.

Mas ficam todos querendo trabalhar fora de suas funções. Tem policial civil e/ou brigadiano que nunca foram pra rua. somente em gabinetes refrigerados em desvios de função.

as mulheres que entram na policial civil, a maioria delas só ficam dentro das delegacias, não vão pra rua caçar bandidos.