Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Colégio Agrícola já tem Diretor!

12 de abr. de 2012

Colégio Agrícola já tem Diretor!

Atendendo convite do prefeito Sanchotene Felice, o engenheiro-agrônomo Alarico Valls de Moraes será o Diretor do Colégio Agrícola de Uruguaiana.

16 comentários:

CAINDOASMASCARASJÁ. disse...

Em quase oito anos, só maquiou a cidade, com este asfalto PODRE, jogou o dinheiro dos nossos impostos no LIXO.Pintou, e reformou o que já estava pronto, fez pracinhas, que estão as môscas.Agora no final quer mostrar serviço.Não somos mais idiotas.Sabemos das ladainhas faladas em programas, que são pagos com dinheiro público.Aguardem novidades se aproximam, vamos ver se ainda continuaram com 95% de aprovação popular, como gritam aos quatro cantos.

Anônimo disse...

Um bom ser humano, mais um inocente útil.

Anônimo disse...

Excelente escolha o Dr Alarico além de ótimo profissional e exemplo de cidadão.
O município é vedado de utilizar recursos da educação em cursos técnicos,como será? Fundeb,60% para despesa com pessoal,40% investimentos,2012 deverá atingir RS 24.000.000,00,mas para a determinação constitucional ao município,somente creche - de 0 a 3,11 anos e pré escola - 4 a 5,11 anos.Em ano eleitoral aparecem "soluções" miraculosas.

Alexandre Bolinho disse...

E o eduncadário agricola está sendo construido com verba de qual fundo, e quem será seu mantenedor. Duas dúvidas que precisam ser esclarecidas.

Anônimo disse...

O diretor é irmão do ex secretário Francisco Valls de Moraes?

Anônimo disse...

o Alarico é muito competente e quer como todos os bem intencionados, uma Uruguaiana progressista, seja governada por quem for... Bela escolha, verão

Anônimo disse...

Francisco(Chico) nunca foi secretário, foi apenas diretor, era o sonho dele ser secretário, mas Felice nunca confiou nele!Por isso enquanto estava de baba ovo, pendurava-se no saco do velho!!

Anônimo disse...

de bem intencionados o inferno tá cheio.

tudo farinha da mesma tulia.

filho de peixe é peixe. lembram???

essa conversa fiada de que 'SEJA GOVERNADA POR QUEM FOR ...' é típica de quem quer continuar mamando que o próximo prefeito assumir.

se formos nós, tua tá fora, nem pensa em continuar que somos de tropa completamente diferente.

Anônimo disse...

Estou na duvida, que eu sabia o nome do pai do Francisco era Alarico, por favor alguém esclareça.

Anônimo disse...

Eu quero é mais , que esta gente pegue o seu banquinho e saia de mansinha, aguarde de lá, o resultado desta tal de nem quero pronunciar o nome.....

Anônimo disse...

esta familia tem chimango e maragato

Anônimo disse...

Alarico Vargas Moraes é pai de Alarico Valls de Moraes e de Francisco Valls de Moraes e mais seis filhos.

Anônimo disse...

Alarico Valls de Moraes é irmão do Francisco Valls de Moraes, este sim, ex Secretário de Meio ambiente do município e ambos filhos do militar Alarico Moraes. Todos gente de nível e de conduta ilibada. A tarefa a ser desempenhada, está a altura do nome. Que o futuro seja promissor a todos.

Anônimo disse...

tu deve se sem vergonha tambem fica na tua

Anônimo disse...

claro que não palhaço e sem moral pra me criticar. basta ver o meu DNA, Meu pai nunca foi um sorridente de fotografia, um bajulador ou ... tu sabe bem, ninguém esqueceu, quem viveu aquela época se lembra e muito bem. foi muito bom.

Anônimo disse...

é por isso que a educação pública esta nessa porcaria toda. nomeiam gente que não tem nada a ver com educação, que só quer saber do título do cargo e do contracheque.

este cidadão tem o DNA De bajulador, da vaidade, é um sem compromisso com qualquer pedagogia escolar.

nem parece que FELICE DIZ TER SIDO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, também diz ter sido professor universitário e faz uma cagada dessas.

só pra ficar bem com essa falsa sociedade de aparencias. isso é coisa da mulher do felice que é mestra em bajulação.

uma cidade em que temos centenas de bons profressores, experientes e muito bem preparados para ajudar na construção de cursos com total dedicação no campo educacional.

esse sujeito não tem condições de assumir a direção de uma escola pública.