Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Greve - Uruguaiana

17 de mai. de 2012

Greve - Uruguaiana

Alunos, professores e funcionários da UNIPAMPA fazem greve em Uruguaiana acompanhando o movimento nacional.

13 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo, apenas professores entraram em greve!!!

Anônimo disse...

Alguém confirma ai do tribuna essa bomba com o nome de notícia? http://anoticia.com/sitenovo/?p=30785
ja querem ganhar o desconto que nos deram ano passado esse ano, mal vai fazer um ano e já querem aumento acima da inflação?

Anônimo disse...

felice esta perturbando todo o quateirao central
entre bento martins e tiradentes.alunos batucando ,
cornetas; e nos infelizes, tentando trabalhar!parece
um eterno ensaio de banda marcial da nossa infancia !ninguem aguenta !

Anônimo disse...

esse pessoal da UNIPAMPA, Andava fritando a merda pra comer torresmo. agora arrumaram um contracheque, mal começaram e já partiram pra baderna.


voces sabem quanto eles ganham?

então exijam que mostrem os contracheques? todos ganham belos salários.

Anônimo disse...

Esse seu comentario é típico de mentalidade de uruguaianense. Por isso que somos provincianos. Só fale e escreve m....
Arrumaram um contra cheque, vai passar num concurso publico! Ah e sou uruguaianense e não sou func publ .

Anônimo disse...

Só pra dar um exemplo, um professor da UNIPAMPA (com mestrado) ganha 4.500 reais, que é a mesma coisa que ganha um técnico judiciário (que exige só nível médio). Meio injusto né?
.
Acho q deveria haver uma equiparacao dos salários, inclusive para os técnicos das Universidades. Se a educacao é prioridade, entao que valorizem esses profissionais!

Anônimo disse...

odeio professor, nao da pra aguentar mais esta raça, se acham que o salario ta ruim vao trab na baixada, no baklizi.

Anônimo disse...

O sálario está abaixo do valor que deveria ser, se comprararmos com os salários de senadores e deputados, que ganham uma fortuna sem fazer nada e muitos sem estudo suficiente, então devemos sim lutar por melhores condições, tanto funcionários como docentes,estudamos durante anos para realizar um trabalho de qualidade.Competimos com milhares de pessoas através de concurso público para estar trabalhando aqui, a maioria com no mínimo especialização na área em que atua, então o salário deve ser digno para todos nós.
Att.

Anônimo disse...

Primeiro passo a ser dado.Mandar pra casa todos os professores que já estão aposentados.Tem gente que já deu o que tinha que dar, e fica tirando lugar de muitos que querem entrar.E qdo tentam mobilizar pr o aumento as que já estão aposentadas não fazem Greve, claro não querem perder a teta.

Anônimo disse...

há! então confessas! ganham mais de 4.500 mil reais por mes! e o TÉCNICO JUDICIÁRIO, AQUELES também concursados que atendem sempre de mau humor também ganham mais de 4.500 reais por mês?????

do jeito que tu escreve até parece que tu enquanto0 ´professor é maior, melhor e mais importante do que os demais professores que alfabetizam não precisam ser valorizados, por os verdadeiros professores são voces? é?

vejam, sociedade emgeral, como tem gente que, por ter um feito uma provinha, um concurso qualquer, se acham superior ao resto da sociedade e se dão o direito de exigirem que nós contribuinte paguemos a conta deles.

ressalto que: o Brasil já tem 20 vezes mais funcionários públicos CONCURSADOS do que realmente precisa e, NEM TODOS NÓS PODERIAMOS SER FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, pois alguém tem que trabalhar, produzir e recolher impostos pra pagar os contrachequezinhos dos CONCURSADOS.

nÓS NÃO CONCURSADOS NÃO SOMOS OS INIMIGOS DE GENTE COMO TU, MUITO PELO CONTRÁRIO, SÓ EXISTE O CONCURSO PORQUE QUE NÓS EXISTIMOS E PAGAMOS.

Josué disse...

Realmente professor universitário ganha pouco. Após a graduação, ainda tem o mestrado, o doutorado e o pós doutorado. Não é fácil. Tudo isto para ganhar menos de 5.000,00. Se pagam 20.000,00 para um médico (que nem doutor é) ninguém reclama...

Anônimo disse...

JOSUÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, tu deve ser professor de teatro.
nunca conheci um josué que não fosse das artes.

Anônimo disse...

Concordo Josué, o salário dos professores universitários, como já citei no comentário acima, não é digno, realmente um médico ganha muito mais e muitas vezes tem somente graduação, e quem ensina os médicos? os professores universitários. Então só para finalizar e acrescentar uma observação ao comentário 19/05 09:30, nós também pagamos impostos, temos contribuição previdenciária e se queres saber realmente os salários dos concursados procura nos editais dos concursos ou no portal tranparência do governo federal quem sabe tu resolve estudar um pouco mais e prestar um concurso público e poderá ver a realidade que é trabalhar no setor público.