Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Câmara de Vereadores vai ao interior - Uruguaiana.

26 de nov. de 2012

Câmara de Vereadores vai ao interior - Uruguaiana.


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Uruguaiana desta terça-feira, dia 27/11, será realizada no distrito da Barragem Sanchuri. Esta ação busca descentralizar os trabalhos legislativos e conhecer as demandas da população do interior do município. A reunião é pública e estão convidados para participar os moradores das localidades de São Marcos e João Arregui. A sessão acontecerá no Restaurante dos Motoristas, a partir das 18h, onde os vereadores discutirão as reivindicações das comunidades interioranas. 

3 comentários:

Anônimo disse...

e em relaçao â operaçao clientela ninguem fala mais nada?
será por causa dos "doutores" envolvidos?
pior que advogado de porta de cadeia é advogadozinho trabalhista que fica fazendo as pessoas brigarem para poderem apanhar as migalhas que caem da mesa dos mesmos
mesmo que depois o reclamantes nunca mais arrume emprego
eles nem bola bem feito pra esses chinelos
kd oab? kd? camara? kd imprensa?

Anônimo disse...

oito anos de ABANDONO CHEGA

Anônimo disse...

mudando de assunto, cade o famoso Ministério do Trabalho que assombra intimida os empresarios e comerciantes exigindo inúmeras regaras e leis, a lei é para todos, cade as condições de trabalho que a Megapark oferece aos seus funcionários? nem um Banheiro eles tem para ir, assim como exigem no comércio tem que ser banheiros distintos os masculinos e femininos! quero ver se o MT vai cobrar? ou vai abafar pq é da prefeitura? quero ver ele colocarem um banheiro em cada quadra, como teria que ser, ou os fiscais vão ter que continuar pedindo para ir no banheiro do comércio?