Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Dudu do Samba uma das surpresas das eleições 2012 – Uruguaiana.

27 de nov. de 2012

Dudu do Samba uma das surpresas das eleições 2012 – Uruguaiana.



O Tribuna entrevista uma das surpresas das Eleições 2012 em Uruguaiana: o sambista, locutor e líder comunitário Carlos Eduardo Espíndola Alves, o conhecido Dudu do Samba, que foi Rei Momo do Carnaval Fora de Época no ano de 2011, representando a Escola de Samba Unidos da Cova da Onça. Em 2008, concorrendo pelo PSOL, Dudu fez 431 votos. Em 2012, pelo PMDB, conquistou 1.130 votos, obtendo a 14ª. posição entre os candidatos mais votados à vereança. Nascido em 3 de fevereiro de 1981, Dudu é filho de João Carlos Alves e Odila Espíndola Alves e tem quatro irmãos: Marcos, Márcia, Marcelo e Cláudia. Casado com Sandra tem um filho: Nycolas Eduardo. Atualmente, cursa o 1º. ano do Curso Superior de Serviço Social.

Tribuna - Quais os fatores que contribuíram para sua votação?
Vereador Dudu: Entendo que foram propostas sérias, plausíveis e que foram ao encontro da nossa comunidade.

Tribuna - Em seu entendimento, qual é o papel e tarefa principal de um Vereador?
Dudu: A principal tarefa de um vereador é fiscalizar os atos do Executivo, bem como buscar auxiliá-lo, por meio de projetos voltados para o bem comum de nossa sociedade. Buscando uma melhora de qualidade de vida para nossa gente. 

Tribuna - Quais são suas principais metas para os próximos anos?
Dudu: Colaborar, através de projetos para a efetiva melhoria da condição de vida de nossa população, em especial a mais carente, que necessita de uma atenção maior e pontual dos administradores para minimizar suas necessidades e potencializar o crescimento social e econômico, buscando um futuro de oportunidades. 

Tribuna - Algum projeto político em especial?
Dudu: Já estamos conversando com diversos núcleos, conhecendo a realidade e proposta de cada um e juntos faremos a diferença.

Tribuna - O que espera do novo Governo Municipal?
Dudu: Uma administração ágil, moderna com programas sociais de amplo espectro e direcionada para um desenvolvimento, tanto social quanto econômico de nossa cidade, gerando assim prosperidade ao povo e a cidade em geral. 

Tribuna - Quais são as maiores carências do município?
Dudu: As carências de nosso município é a geração de empregos e a falta de médicos em nossos Postos de Saúde. 

Tribuna - O que é mais urgente em Uruguaiana?
Dudu: Hoje é primordial a objetivação no sentido de buscar atrair empresas para Uruguaiana, assim como também incentivar o comércio local oportunizando e valorizando nossa gente. E médicos para nossa saúde.

Tribuna - Considerações finais:
Dudu: Se neste mandato, puder contribuir através de projetos em parceria com o Poder Executivo, para a melhoria do ensino de nossos jovens, na criação de postos de trabalho que fixem nossa gente em Uruguaiana e em projetos e ações sociais que venham a beneficiar nossa querida cidade. E estaremos sempre à disposição de nossa gente que sonha e que batalha por dias melhores. Obrigado ao jornal Tribuna por esta oportunidade.

8 comentários:

SAMBAMOS OU NÃO??????? disse...

Espero que este rapaz trabalhe em PROL DO POVO, QUE O ELEGEU, QUE NÃO SEJA MAIS UM PARA AJUDAR AFUNDAR URUGUAIANA.

Anônimo disse...

PARABÉNS DUDU !!!
POR FAVOR, NÃO MUDE.
NÃO SE DEIXE MANIPULAR. TEM MUITO LOBO EM PELE DE CORDEIRO NA POLÍTICA.
ACHO ESTRANHO QUE OS POLÍTICOS ANTES DE ELEITOS SABEM TODOS OS PROBLEMAS E TEM SOLUÇÃO PRÁ TUDO, PORÉM, DEPOIS DE ALGUM TEMPO ESQUECEM DE TUDO, ACHAM TUDO MUITO DIFÍCIL E ACABAM ESQUECENDO SEUS IDEAIS.
NÃO VOTEI EM TI, MAS FIQUEI FELIZ COM TUA ELEIÇÃO, E DESEJO QUE TENHAS SUCESSO !!!

Tamar Ribeiro disse...

Parabenizo ao Dudu por essa vitória alcançada,fruto do esforço e da campanha bem feita das pessoas teus amigos que acreditaram que um dia chegarias lá...e esse dia está chegando,sucesso nesta tua caminhada.

Anônimo disse...

A grande merda também, é de não fazer nada nos quatro anos. De só utilizar a bancada prá resolver os seus próprios problemas, fique ligado.

Anônimo disse...

Dudu, não vai ter médicos no SUS enquanto não houver respeito pelos profissonais da categoria
vide então : CONCURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA
EDITAL DE CONCURSOS PÚBLICOS N.º ED 026/2010
Em que o salário pago é de R$750,000 por 24 horas. Enquanto numa cidadezinha chamada de São Joáo da Boa VIsta (SP) um médico por 24 horas de trabalho , ganha R$ 5.833,61. E lá , eu lhe digo não tem Blogs contra médicos; nem administradores que querem se passam por cordeirinhos querendo sim, a cabeça dos profissionais de saude,colocando a população contra os médicos . Tá certo , que tem médicos ordinários , isso tem, como em todas as profissões. Mas lá nessa cidadezinha tambem não tem Xerifes de ONGS para detorar com os drs. Porque lá tem acima de tudo respeito e dignidade com o cara que vai cuidar da saude. E pasme. Não há filas , nem reclamações dos profissionais médicos. È dessa realidade de que falo , e que uruguaiana precisa. sr. do Samba. Não é a resposta fácil de "que a cidade precisa de mais médicos". Já temos o suficiente. Mas por esse absurdo salarial. Salvar uma vida a própria, fica ainda mais dificil. É melhor ficar no consultório ou se mandar pra São jose, Alegrete, Rio Grande.

Anônimo disse...

Carlos Eduardo ,
Vc citou por duas vezes a palavra médicos. Então ajude aos médicos a ajudarem vc.

Anônimo disse...

o retrospecto avisa: NENHUM RADIALISTA OU INDIVIDUO DE SAMBA justificou sua eleição. geralmente não são pessoas vocacionadas para gerenciar os problemas do nosso povo.

são pessoas que gostam de falar em público, se apresentar em público, mas, trabalhar mesmo eles não sabem.

reparem que eles conseguem manter suas atividades como radialistas e festas noturnas, atividades estas que não combinam com a prática dos discursos em época de eleição.

não basta ser sorridente para ser um bom vereador.

Anônimo disse...

primeiro afirma que se elegeu por causa de suas "propostas", logo quando perguntado sobre algum projeto politico em especial ele diz que vai se reunir para analisar "propostas", pura contradição, infelizmente elegemos mais uma pessoa que vai apenas votar para o aumento de seu salário. Enfim, espero estar errado, mas a experiência e a observação me fazem acreditar que infelizmente não.