Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre o advogado Willy Santurio Ramos - Uruguaiana.

21 de nov. de 2012

Morre o advogado Willy Santurio Ramos - Uruguaiana.


Faleceu nesta quarta-feira, dia 21/11, às 17h15min, aos 76 anos de idade, o ex-vereador (dois mandatos) e advogado uruguaianense Willy Santurio Ramos, que foi Procurador-Geral do Município no governo Eloy Trojan (1993/1996). Deixa a esposa Maria Elena Batanoli Ramos, os filhos João Arthur (in memorian), Eliane, Gladis Elena e José Vicente, e os irmãos Gladis, Vicente e Miguel. O velório está sendo realizado na Capela 1 da Funerária Ângelus e o sepultamento do corpo será nesta quinta-feira, dia 22/11, às 11h30min, no Cemitério Municipal de Uruguaiana.

2 comentários:

José Newton Gomes - Pres. AUJE disse...

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que admiro, sem tirá-las do meu coração, meus pesâmes a família enlutada do Dr. Willy Ramos, fui seu perito durante muito tempo na Prefeitura, e seus atos sempre pautaram pela Justiça na aplicação de suas decisões, uma grande pessoa, aprendi a admirá-lo e hoje fui em sua despedida, sem duvidas vai deixar saudades, ao amigo Miguel Ramos nosso amigo Julgador fica aqui minhas condolências,

José Vicente B. Ramos disse...

Obrigado, Newton, em nome da família. Num momento de dor, essas manifestações nos confortam.