Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O retorno ao pago - Uruguaiana.

17 de nov. de 2012

O retorno ao pago - Uruguaiana.

Neste sábado, dia 17/11, em entrevista no programa Grande Jornal da Manhã, na Rádio Charrua AM, o médico cardiologista uruguaianense Carlos Eduardo da Maia, ex-vereador e ex-vice-prefeito, depois de morar 12 anos em Torres, anunciou que em janeiro de 2013 voltará a residir em Uruguaiana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Maia, está aí um bom nome para assumir a Secretaria Municipal de Saúde no próximo governo ou quem sabe a direção do INCAR - Instituto de Cardiologia de Uruguaiana.

Anônimo disse...

tu é o que inexistente? porque fica te metendo onde não deve? é por isso que nunca dá certo. tu não é a prefeita não te mete com palpites furados.

ainda mais que sempre indicam os mesmos que já ~fracassaram em tempos passados. esse é um problema grave. só indicam os mesmos.

passado é passado. museu é museu. fracassado é fracassado. chega de repetir erros antigos.

por que tu não cuida do próprio rabo?

Anônimo disse...

esse foi aquele que tirou 250 mil da PMU num processo e foi embora da cidade por isso e outras coisas? acho que ele tem todas as credenciais pra ser Secretário de Saúde. além de ser amigo do Imperador! e pode ser diretor do INCAR também. é só lembrarem ele de que lado fica o coração porque deve ter esquecido já, tomando banho de mar em Torres!

Anônimo disse...

Com certeza é uma opção para desfazer este embrólio.

Anônimo disse...

se bem que qualquer um que vá substituir o atual incompetente já será um progresso. eta rapaz lesma esse atual secretário. não sabe nada, não é gestor, não tem iniciativa, só sabe receber o valor do contracheque no final do mês. Fora atual secretário da saude.

Anônimo disse...

isso é uma afronta, um desrespeito a todos que não sairam de Uruguaiana, a todos que continuaram produzindo aqui na comunidade.

o cara passa DOze anos fora, nem chegou aqui e um babaca resolve anunciar que ele é um forte candidato a ser secretario da saúde.

ESTE ANONIMO DAS 22:14 é no mínimo RUFIÃO.