Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 2013 – Ano de Vibração 6

1 de jan. de 2013

2013 – Ano de Vibração 6



Este ano promete ser excepcionalmente propício para todos os assuntos familiares e do coração. Amor, família e responsabilidade serão a tônica deste ano. Para a maioria das pessoas trará harmonia, felicidade e equilíbrio nos assuntos sociais e domésticos, podendo inclusive recuperar afetos perdidos (por ruptura ou distanciamento). Poderão também reaparecer em nossa vida amizades ou pessoas que não nos encontrávamos há muito tempo. Estarão favorecidas as relações sociais e as diversões, tanto em casa, como com outras pessoas. Mas, antes de prosseguir, uma nota de advertência: a inclinação e natureza dos acontecimentos deste ano 6 podem mostrar duas características totalmente opostas. A maioria das pessoas viverá um de seus melhores anos. Se sentirão satisfeitas com sua situação familiar ou sentimental atual, e haverá uma profunda sensação de plenitude e equilíbrio em tudo o que se relaciona com seus seres queridos. É bem possível que sua casa seja o centro de reuniões com as pessoas que têm problemas ou que buscam um remanso de paz e compreensão. A família vai trazer alegria. O lar trará felicidade e equilíbrio. Mas, para muitas pessoas, este ano pode ser um ano complicado para as relações, onde vínculos sentimentais se rompem, mas tudo depende do equilíbrio, principalmente com a vibração de 2012, ano 5.
Algumas pessoas encontrarão o amor, estabelecerão fortes vínculos afetivos, porque seus encantos e poderes de atração estão bem desenvolvidos. É um período favorável para criar um lar e consolidar vínculos de todo tipo. As atividades sociais proporcionarão gratos momentos e de amizades, e também nos sentiremos mais inclinados à tomar as situações com mais calma, podendo ter mais vontade de aproveitar a vida, que ocupar-se com coisas sérias ou coisas diárias. Podemos nos sentir indolentes e preguiçosos, mais uma vez vem o chamado para nossas escolhas. Caso continuemos nesse caminho perderemos oportunidades de progressos, que podem apresentar-se, ou para dar continuidade em algo que já havia se iniciado. Mas como outra das dualidades que se darão, baixo essa vibração, pode ocorrer tudo ao contrário, que o trabalho seja muito árduo e que seja necessário um respiro. Nesta vibração 6 pode acontecer de que algumas pessoas se sintam presas, atadas, ou com muitas responsabilidades familiares, que cortaram sua liberdade. É possível que se vejam obrigadas a cuidar ou fazer cargo de algum parente ou que surjam problemas com a família.

Nesta vibração 6 é excelente para investir em bens materiais ou para promover os assuntos materiais. Negociações e convênios recebem boas vibrações, mas devemos ser cuidadosos antes de nos comprometer em algo novo. Também é um bom momento para efetuar melhorias em nosso lar, no local de trabalho ou na aparência pessoal, porque tudo que é relacionado à beleza recebe boas vibrações, assim como todas as atividades artísticas. Os assuntos legais podem resolver-se favoravelmente, e ao estar baixo a influencia da vibração 6, será possível solucionar problemas ou obstáculos cotidianos com bom senso e sensatez. Procuremos ser mais cuidadosos, generosos e compreensivos, principalmente ao tratar-se de aliviar os problemas das pessoas que nos necessitam, de forma desinteressada, porque a vibração 6 é o espírito do amor e do serviço.
Evitemos também não dar muita importância aos problemas cotidianos. Algumas pessoas podem mostrar-se mais hipocondríacas, pessimistas, indecisas por coisas sem importância. Caso não controlamos essa tendência, podem apresentar-se problemas de saúde. De nós, somente de nós, dependente o final que o ano 6 se apresenta, com um saldo positivo ou não. Haverá oportunidades de aperfeiçoamento e progresso, mas como a vida social ou familiar será tentadora, podemos encontrarmos com as mãos vazias se não conseguirmos equilibrar os extremos.
De acordo com a Numerologia, em 2013 aprenderemos a importância do trabalho em grupo. Isso porque este Ano Universal será marcado pelo Número 6, cujo resultado é obtido por meio da soma dos algarismos que compõem 2013: 2 + 0 + 1 + 3 = 6. E essa simbologia representa a união de pessoas dotadas de ideais semelhantes. O objetivo, em 2013, será fazer algo em prol da família, dos amigos, dos clientes ou da sociedade.
Assim, se você está sentindo um desejo de dedicar parte do seu dia ou do seu tempo aos necessitados, o ano será muito favorável para esse trabalho assistencial. Do mesmo modo, se você ou algum parente está passando por sérias dificuldades, valerá a pena buscar ajuda. Afinal, os grupos de apoios terão um papel muito importante em 2013. Existe, inclusive, a possibilidade do número de ONGs ou instituições de caridade aumentar.

Nenhum comentário: