Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Solenidade marca início de legislatura – Uruguaiana.

2 de jan. de 2013

Solenidade marca início de legislatura – Uruguaiana.



Os vereadores, o prefeito e a vice-prefeita eleitos para assumir os poderes Legislativo e Executivo tomaram posse em solenidade realizada ontem, dia 1º, na Câmara Municipal de Uruguaiana. Autoridades, convidados e pessoas da comunidade acompanharam a posse e a realização do juramento dos novos gestores e parlamentares do município.
No primeiro ano deste mandato 2013/2016, o vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB) foi eleito o presidente da Casa para dirigir e representar a Câmara Municipal em 2013. Em seu discurso, o atual presidente afirmou que o compromisso será lutar pelo povo de Uruguaiana e registrou a satisfação de ter sido eleito na Mesa Diretora por unanimidade. Também compõe a Mesa Diretora nos cargos de vice-presidente, vereador João Adalberto da Rosa e Silva (PP), 1º Secretário, vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB), 2º secretário, vereador Ronnie Peterson Colpo Mello (PP) e 3ª secretária, vereadora Josefina Soares Brüggemann (PP). Os demais vereadores que, desde ontem passam a integrar o parlamento municipal, são Antônio Egídio Rufino de Carvalho (PSDB), Irani Coelho Fernandes (PP), José Fernando Tarragó (PSDB), Jussara Osório de Almeida (PSDB), Marcelo Cardoso Lemos (PDT) e Rafael da Silva Alves (PSDB).
Após a formação da Mesa, o novo presidente deu posse ao prefeito eleito Luiz Augusto Fuhrmann Schneider (PSDB) e à vice-prefeita Neraí Santos Kaufmann. Na oportunidade, Schneider destacou o apoio recebido pelo ex-prefeito, José Francisco Sanchotene Felice, pela família e pela equipe de trabalho.

Um comentário:

antonio souza disse...

cumprimentos a toda legislatura que ora toma posse.
ainda bem que entre vos não há nenhum caso como la em Brasilia em que ZE GENUINO, na maior cara de pau, total desrespeito ao parlamento e a cidadania brasisleira, toma posse como se LIMPO E PURO fosse.

pena mesmo que tenhamos que assistir tamanha safadeza sem fazer nada para impedir a posse desse monstro.

salva-se o velho e gauderio olivio dutra que declarou nos jornais de hoje dizendo: PENSEI QUE ZÉ GENUINO FOSSE RENUNCIAR", SIgnificando que nem todos os petistas concordam com tais barbaridades.