Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Novo titular na Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação - Uruguaiana.

25 de set. de 2013

Novo titular na Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação - Uruguaiana.



Nesta quarta-feira, dia 25/09, o prefeito Luiz Augusto Schneider, aceitou o pedido de exoneração da secretária municipal de Ação Social e Habitação, professora Andréa Oliari. O pedido foi entregue ao prefeito Schneider no dia 08 de agosto de 2013, no qual Andréa Oliari comunica que “Venho agradecer a confiança depositada nestes oito meses de Gestão na SMASH – Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação – e informar da impossibilidade de continuar atuando como secretária por assuntos pessoais. Como servidora do Executivo, me coloco à disposição para continuar servido a Administração Municipal. O prefeito Luiz Augusto Schneider agradeceu o trabalho desenvolvido pela servidora Andréa Oliari como titular da Ação Social e Habitação, onde organizou e liderou  uma grandiosa Campanha do Agasalho e viabilizou importantes projetos na área habitacional e social.  O novo titular da Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação é o funcionário Elton Vinícius Nicolas da Rocha.

4 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito tem que tirar os CCs do vereador Rafael Alves que não fazem nada na Secretaria de Esportes.

Anônimo disse...

hey que gata

Anônimo disse...

mas e vcs nao vao falar mais nada daqueles advogados pedofilos?
aqueles que davam corda pras pessoas entrarem na justiça contra os patroes diziam que a gente ia ganhar mundos e fundos
chegava na hora h fazim um acordo de 5% do que tinham dito pra gente parcelavam em trezentas vezes e eles mesmos recebiam as duzentas primeiras
e a gente ó... sifu
nunca mais arruma emprego
tem que abixar na cadeia esses vagabundos

Anônimo disse...

Eu prefiro ela ao gordo