Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Schneider permanece no PSDB – Uruguaiana.

24 de set. de 2013

Schneider permanece no PSDB – Uruguaiana.



Na segunda-feira, dia 23/09, em Porto Alegre, o prefeito de Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider participou de reunião com o presidente estadual do PSDB, deputado Adilson Troca, e com o deputado federal Nelson Marchezan Júnior, onde recebeu apoio a sua administração e a sua conduta política-partidária. O prefeito Luiz Augusto Schneider recebeu convite para participar no sábado, dia 28/09, do Encontro Regional do Sul, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, com a presença do senador Aécio Neves.
Hoje, terça-feira (24/09), em entrevista em emissoras de rádio, ao contestar declarações que estaria saindo do partido, Schneider afirmou que permanecerá no PSDB, embora sua administração baseada na transparência, austeridade e modernidade incomode algumas pessoas. Busquei este conceito na social democracia europeia e espero conquistar muita coisa boa para nossa cidade, sou um soldado da construção e não da destruição. Com amplo apoio, por exemplo, lutamos pela Faculdade de Medicina da Unipampa e pela instalação do Instituto Federal Farroupilha. Fiquei honrado com convite que recebi de outros partidos - PP, PMDB, DEM, PT, PSB e PDT - mas continuarei nas fileiras do PSDB, onde ingressei a convite do então diretor da SEMIC – Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Cleber Antonio Soares Oliveira.

10 comentários:

Anônimo disse...

O ex-prefeito Felice deve estar rindo muito das declarações do senhor Schneider, principalmente quando se diz discípulo da democracia europeia e um soldado da construção. O que teria ele construído até AGORA, com quase um ano de governo? Quanta diferença em relação ao governante anterior que não deixava Uruguaiana ficar um dia que fosse, sem obras, muitas obras. Mas a piada maior é quando ele quer esconder as causas que o levaram a ingressar no PSDB e tirar o Dr. Felice da história.O que resta ao atual prefeito é fazer campanha para o Dr.Felice para Deputado, e .campanha muito bem feita.

Anônimo disse...

Mas quem plantou a notícia deve ter sido o próprio velho.Eu só gostaria de saber como é que o candidato a deputado vai se apresentar aqui na próxima campanha.Ou ele pensa que o Senhor Barriga e a Macaca serão suficientes para a sua campanha?

Anônimo disse...

Está mesmo na hora do atual prefeito Schneider contar como recebeu a Prefeitura de Uruguaiana e a dívida imensa que o ex-prefeito Felice deixou. Tem que colocar o grande mentiroso no lugar merecido.

ANOMINO disse...

E SCHNEIDER ATE Q VC NAO E BURRO, SE VC SAIR DO PSDB SABES Q PERDERA MANDATO,POIS PERTENCE AO PARTIDO,A NAO SER Q VC FOSSE EXPULSO MAS ISSO FELICE NAO VAI FAZER,ELE VAI TE MATAR A MINGUA ATE VC PEDIR ARREGO,E OUTRA APROVEITA BEM ESSE 3 ANOS RESTANTE D MANDATO PRA FAZER SEU PE D MEIA VC E SEUS SECRETARIOS TRAIDORES AI,PQ PRA VC PODER SE REELEGER VAI PRECISAR PASSAR NA CONVENÇAO DO PARTIDO NOVAMENTE E VC SABE QUEM MANDA LA NE,FELICE JA TEM SEU NOVO CANDIDATO SO NAO PERCEBE QUEM NAO QUER.

Anônimo disse...

TEM UM VEREADOR QUE GOSTA MUITO DE ESCREVER EM CAIXA ALTA.

Anônimo disse...

Anônimo não construiu nenhuma galeria errada, ciclovia inútil e nem asfalto casquinha, mas já pagou 16 MILHÕES de dívidas do ex-prefeito. Mas já conseguiu a Faculdade de Medicina e o Instituto Federal Farroupilha.

Anônimo disse...

Outro coisinha, ele não é doutor, só se for em mentira.

Anônimo disse...

Schneider pode concorrer a presidência do partido em abril, e mandar Felice pastar, o prefeito tem grande número dos filiados como CCS e FGS, afinal foi assim que Felice chegou a presidência local do partido, o então presidente, entregou o partido ao chefe em troca de sua permanência como secretário, tudo acertado via gabinete da ex-primeira dama.

Anônimo disse...

bah qualquer um menos o mauro brum

Anônimo disse...

nããããããaãããããoooooooooooooooooo
mauro brum nãããããããããããoooooooooo