Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Câmara sugere medida para evitar evasão de policiais civis – Uruguaiana.

16 de out. de 2013

Câmara sugere medida para evitar evasão de policiais civis – Uruguaiana.



A Câmara Municipal de Uruguaiana indicará ao Poder Executivo a concessão de auxílio-moradia aos investigadores, inspetores, escrivães e comissários da Polícia Civil lotados no município. A sugestão do vereador Ronnie Mello propõe convênio com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública para a disponibilização do valor de 50% do salário-mínimo aos servidores ativos deste setor para despesas com moradia.
A proposta tem o objetivo de manter completo o efetivo da Polícia Civil considerando os índices de evasão no município. “A distância de Uruguaiana de outras localidades e a criminalidade da fronteira são fatores consideráveis para investirmos em benefícios aos servidores da área da Polícia Civil para evitar transferências”, considerou o vereador. A indicação acatada pelos demais parlamentares busca estimular a permanência do efetivo para prestar o serviço de segurança reconhecidamente essencial à Uruguaiana.

3 comentários:

Anônimo disse...

E os pms que ganham bem menos e que estão na rua diariamente não levam nada nisso? Ah para!!!

O Profeta disse...

Esse rapaza quer aparecer. Essa proposição é absurda. Pensa ele que nós contribuintes não sabemos que todo o Policial ganha 222% sobre o seu salário básico com o título de RISCO DE vida. Se continuar assim qualquer dia esse vereador vai propor que se estenda tal beneficio as escolas de samba pois o dinheiro não sai da empresa dele.

Anônimo disse...

Todos os policiais (Brigada Militar e Policia Civil) ganham 222% a título de risco de vida. Portanto tal proposição já existe. O pessoal não quer morar em Uruguaiana por questões de fôro íntimo, profissional, familiar. só isso. Vale ressaltar que todos os policiais ganham mais do que qualquer professor da rede pública municiapal ou estadual.