Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Entrevista Vereador Risso - Uruguaiana

28 de out. de 2013

Entrevista Vereador Risso - Uruguaiana





RISSO DECLARA: Felice é mau administrador, irresponsável e cara de pau.
Em programa na Rádio Charrua AM, no dia 23 de agosto de 2013, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, Luís Gilberto de Almeida Risso (PMDB), falou sobre o problema grave da dívida do município superior a 119 milhões, as sérias dificuldades financeiras, débito maior do que se arrecada. O vereador Risso declarou que “na quinta-feira (22), o prefeito Schneider veio pedir o apoio dos vereadores, pelo momento difícil que passa o município, pela má administração do prefeito anterior que de maneira cara de pau vai na rádio dizer que deixou o município em dia. Quero dar os parabéns ao prefeito Schneider pela elegância e não ir a rádio revidar... Está demonstrando ser uma pessoa de educação, uma pessoa de nível, que realmente se preocupa com o que está sob o domínio dele. O prefeito atual está pagando as consequências pela irresponsabilidade do gestor anterior, que pensava que administrar a prefeitura, era administrar qualquer tipo de empresa. As coisas foram denunciadas pela Câmara de Vereadores, quase todos os encaminhamentos que o Tribunal de Contas está apontando hoje foi denunciado por esta casa. O momento hoje é um momento bastante difícil porque passa o município, precisamos unirmos forças, precisamos buscarmos recursos, buscarmos saída...
A verdade é esta: o prefeito Schneider não está falando o que o prefeito Felice deveria ouvir: foi um mau administrador, empurrou com a barriga. Quase 70 milhões de asfalto feito em cima da lama, hoje é difícil o bairro que ainda existe o asfalto. Tudo agora vem à tona. Este é o raio x do município hoje, a Prefeitura só paga a folha, mas não está conseguindo cumprir com  metas simples... Para vocês verem como se entregou o Município. Aí ele vai na rádio  e cara de pau diz que o município não tem dívida nenhuma e que entregou tudo em dia. No site do Tribunal de Contas a dívida é de 119 milhões. O prefeito Schneider não fala, mas nós vamos falar. O Prefeito tem saído às 22h da Prefeitura buscando soluções. Nós estamos no município”, finalizou.

8 comentários:

Anônimo disse...

Homem de coragem, falou a verdade, temos que desmascarar os falsos profetas, os mentirosos e os enganadores de nossa cidade. O asfalto casquinha nem existe mais, milhões jogados no lixo.

Anônimo disse...

Homem do povo de Uruguaiana,povo de luta e coragem. Vai em frente Risso!Não tenha medo de Felice, cão que ladra não morde!

Anônimo disse...

MAS VCS QUEREM QUE O PREFEITO SCHNEIDER DIGAS OQ SOBRE O FELICE? SE ELE ERA VICE PREFEITO E SECRETARIO DE SAUDE NA EPOCA ELE E TAO SEM VERGONHA QUANTO O FELICE. KKK PARECE PIADA SE NAO FOSSE TAO TRAGICO PRO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Os apaixonados acham que o EX- fez muito, então esta na hora de desmascarar, um péssimo administrador, ainda querendo ensinar aos demais municipios, Ensinar o que??????????????????????

Anônimo disse...

Risso não é de nada....e nunca vai ser........é a inveja......mas tem cura.....é só ele mostrar mais que o Felice...não tem bala na agulha.....

Anônimo disse...

Existe tolerância no horário de trabalho, sr.prefeito, VERIFIQUE AS NORMAS E LEIS,

Anônimo disse...

Homem de coragem? Vcs comem fezes ou se fazem? Mais sem vergonha que esse daí está pra nascer!!! Vai fazer pra praia com dinheiro dos trouxas aqui com a família, vai! Isso que dá votar em chinelagem!

Anônimo disse...

Esse vereador covarde não dizia isso quando o felice era prefeito nem era tão oposição agora é facil , baba ovo do novo prefeito em troca de cargo pra esposa ,ai fica facil,imbecil.