Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Aeroporto Rubem Berta busca voos internacionais - Uruguaiana

9 de abr. de 2017

Aeroporto Rubem Berta busca voos internacionais - Uruguaiana

Evento realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, foi apresentado o Programa de Necessidades para o Aeroporto Internacional Rubem Berta obter o alfandegamento que permitirá a retomada de voos internacionais. Na oportunidade também foi realizado o lançamento do selo alusivo aos 110 anos da ACIU. 
Entidades e autoridades representativas participaram do encontro - Cônsul do Brasil em Paso de los Libres/AR, Sérgio Taam, Infraero, Polícia Federal do Brasil, Azul Cargo, diretoria da ACIU e convidados. 
A busca do alfandegamento no Aeroporto Rubem Berta por meio de uma ação conjunta entre ACIU, Infraero e Polícia Federal do Brasil foi o principal tema do encontro, assim como suas necessidades, com construções e reformas estruturais tendo custo estimado em R$ 200 mil financiados pela Associação, destinados à sala de desembarque com áreas operacionais para Receita Federal, Anvisa e Mapa, patrocinadas por um grupo formado por entidades e empresários de Uruguaiana. Na ocasião, o delegado da Polícia Federal, André Luís Martins Epifânio e representantes da Infraero, Jorge Tadeu Marques da Silva e Luiz Alberto Fernandes Gomes, explanaram sobre o assunto e a importância da internacionalização do aeroporto de Uruguaiana.

Segundo Jorge da Silva assim que o convênio for formalizado – em três meses as obras estarão concluídas e o alfandegamento oficializado.


Studio na Colab55

Nenhum comentário: