Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: ANVISA: governo Federal ou funcionário local, quem define o horário de funcionamento do Centro de Orientação ao Viajante de Uruguaiana?

10 de abr. de 2017

ANVISA: governo Federal ou funcionário local, quem define o horário de funcionamento do Centro de Orientação ao Viajante de Uruguaiana?



Em tempos de vacinação contra febre amarela em várias regiões do país...

No site da Anvisa o horário de funcionamento do Centro de Orientação ao Viajante localizado na PVPAF de Uruguaiana é de segunda a sexta das 08:00 ao 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Mas quem chegar antes das 14h vai dar com a cara no portão do Porto Seco e será obrigado a esperar do lado de fora do complexo até o "horário comercial". Questionado sobre o fato que traz transtorno aos usurários desinformados, o funcionário chefe  informou que "quem faz o horário é ele". 

A falta de informação correta causa inúmeros transtornos a que se dirigem ao local, situado na BR 290, km 718, portanto, fora da cidade. 

Afinal, vale o que está escrito e definido pelo governo federal, ou a vontade do funcionário? A pergunta foi encaminhada à ouvidoria do órgão em Brasília.

* Em tempo: não há no local nenhum aviso do horário estipulado nas salas Centro de Orientação ao Viajante localizado na PVPAF de Uruguaiana.

Studio na Colab55

Nenhum comentário: