Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Demissões a serem conferidas na segunda-feira/Uruguaiana

2 de abr. de 2017

Demissões a serem conferidas na segunda-feira/Uruguaiana

A segunda-feira deve amanhecer com a informação de que a atual concessionária provisória do transporte coletivo urbano de Uruguaiana - Empresa RODAM (Bagé) - estaria demitindo motoristas e cobradores originários da Vaucher Transportes (Alegrete) que deixou de prestar o serviço na cidade em 21 fevereiro último.  

O secretário de Governo, Paulo Fossari, disse ter sido informado pelo proprietário da RODAM que nove trabalhadores haviam sido desligados da empresa. Tiveram oportunidade, mas não corresponderam, explica. "Ele já havia dito que eram rígidos e que cobravam do servidor", acrescenta. Que exigiam educação, respeito e excelente trato com os usuários. Foi essa a justificativa dada à PMU. “O que é compreensível”, conclui.


Segundo o presidente do Sindimercosul - Jorge Frizzo, na marca do pênalti estão aqueles que não cumprem horários ou falham na hora de trabalhar. Um grupo que não se enquadra no perfil da empresa por consequência estaria sendo dispensado. Uma decepção com as atitudes, diz Frizzo. 

**O dirigente da RODAM - Rogério dos Anjos Meirelles, estaria chegando nesta 2ª.feira a Uruguaiana. 

Nenhum comentário: