Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Amendoim, a nova coleção exclusiva do Studio@delcueto

15 de mai. de 2017

Amendoim, a nova coleção exclusiva do Studio@delcueto



Partiu de um gramado de amendoins, um tipo  de vegetação rasteira, a base para a Coleção Amendoim. A foto foi feita no Sítio das Mulatas, em Araras, num final de semana.

Não foi tão simples porque o ângulo que o tapete verde foi fotografado fez toda a diferença. A câmera foi posicionada na parte de cima de uma inclinação, entre um nível e outro de um terreno de montanha. Por isso, a distância focal faz um efeito de "apuro" da imagem na parte de baixo do quadro, a de cima do patamar. O desfoque vai se intensificando no alto do quadro que mostra o fim do declive da vegetação.  O dia nublado praticamente anulou as sombras do tapete e ainda preservou algumas gotas do orvalho da madrugada.

A imagem foi alterada apenas no balance e nos níveis e deu no que deu. Uma coleção natural. Da linha floral do Studio @delcueto.O registro fotográfico é de Valéria del Cueto.

Vem daí também as últimas fotos incluídas na coleção Sem Fim... de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens , elas também estão a venda!

Se você gostou do  Studio @delcuetocompartilhe nosso link com seus amigos e  aproveite as promoções.

Este link lhe dará um desconto de R$ 10,00 na primeira compra https://www.colab55.com/via/delcueto. Lembre-se que há um prazo para os itens serem produzidos e enviados.
Aqui, a coleção inicial das artes. Para detalhes dos produtos, passe no Studio @delcueto
                 
Studio na Colab55

Nenhum comentário: