Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: LAURI KOTZ ANUNCIA SUA CANDIDATURA A REELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO

29 de mai. de 2017

LAURI KOTZ ANUNCIA SUA CANDIDATURA A REELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO

Há 12 anos na direção do Sdaergs, o presidente Lauri busca sua 4° gestão a frente da instituição.
 
O presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul, Lauri Kotz, confirmou sua candidatura para as eleições da entidades, marcada para Outubro deste ano. O anúncio ocorreu no último final de semana durante encontro com associados do sindicato, na sede da entidade em Uruguaiana.

Lauri Kotz é o atual presidente do SDAERGS, está a frente da instituição a três gestões e agora, se coloca novamente a disposição dos despachantes aduaneiros, associados do sindicato, para mais quatro anos de administração. “Conseguimos fazer muita coisa pela categoria, porém ainda há muitos desafios pela frente, principalmente pelas mudanças que se avizinham na regulamentação Federal quanto ao formato de arrecadação dos sindicatos. Por isso, por entendermos que estamos preparados para adaptar nosso sindicato as novas diretrizes e também por termos a consciência que devemos cada vez mais buscar a defesa direta dos interesses de nossa categoria, é que estamos mais uma vez nos colocando à disposição para vencer os desafios de uma nova gestão”, declarou Lauri Kotz.

Lauri não definiu os integrantes de sua chapa, porém, já se sabe que o vice-presidente é o despachante aduaneiro, Paulo Stivalet. O pleito ocorre no mês de Outubro, simultaneamente nas quatro delegacias da entidade (Porto Alegre, Rio Grande, Novo Hamburgo e Uruguaiana), os associados que estão regularizados com o sindicato.

Studio na Colab55

Nenhum comentário: