Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Municipários que queiram parar nesta sexta-feira terão dia descontado - Uruguaiana

29 de jun. de 2017

Municipários que queiram parar nesta sexta-feira terão dia descontado - Uruguaiana

O SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS DE URUGUAIANA (SIMUR) INFORMA:
*Que participa do comitê formado por entidades de Uruguaiana que lutam contra Reforma da Previdência e Trabalhista.
*Que a reunião realizada para tratar de assuntos referentes à paralisação de amanhã 30/06/2017 não deu tempo hábil para realização de assembleia e comunicações ao executivo para garantir a legalidade da Paralisação Geral.
*Neste sentido o SIMUR informa que diante da impossibilidade de realização dos ritos legais poderá ocorrer o desconto do dia parado, sendo esta apenas a única punição possível no que se refere particularmente a este evento. Portanto, não necessitando de assinatura de ponto no SIMUR como na outra paralisação.
 
*Destacamos em especial que o SIMUR NÃO recomenda o uso de FALTAS JUSTIFICADAS OU “ROTINAS” para justificativa do dia paralisado, tendo em vista que a mesma pode ser INDEFERIDA conforme art. 129, §1º ao 5º da Lei 1.717/84.
 
*Ressaltamos ainda que tentamos contar com anuidade do município como acordado na paralisação anterior, porém a exiguidade do tempo não deixou que lográssemos êxito em parte pela agenda do prefeito, a qual não permitiu que pudéssemos nos reunir para as devidas tratativas.
 
*Diante do exposto, o SIMUR mesmo apoiando o movimento, NÃO poderá reivindicar o ressarcimento do dia paralisado, no caso de desconto. Entretanto, ressaltamos a importância da participação, mesmo com possível desconto visto a IMPORTÂNCIA e RELEVÂNCIA e CONSEQUÊNCIAS do assunto a NOSSA e as demais GERAÇÕES.
 
*Informamos ainda que o movimento iniciará, conforme tratado em reunião com o Comitê as 14h do dia 30/06/2017 no Parque D. Pedro II (Parcão).
ANDREA DO CANTO
VICE-PRESIDENTE

Studio na Colab55

Nenhum comentário: