Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Flanelinhas na mira das autoridades - Uruguaiana

29 de jun. de 2017

Flanelinhas na mira das autoridades - Uruguaiana

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, com apoio da Ronda Ostensiva de Uruguaiana (Romu), Agentes de Trânsito e Brigada Militar realizou a “Operação Flanelinha” com o intuito de identificar o trabalho destas pessoas em diferentes pontos da cidade.

Nesta ação 30 flanelinhas foram abordados em diferentes pontos do município como a praça Barão do Rio Branco, Baixada, Hotel Glória e Santa Casa de Caridade.
De acordo com o diretor de Segurança do Município, Claudiomiro Pereira, moradores e empresários deste locais estariam importunando o sossego, e alguns infringindo a lei.
 
Para o diretor, a ação é benéfica para toda a comunidade, e principalmente para a identificação destas pessoas por parte dos órgãos de segurança do município. Durante a abordagem foram feitas fotos de cada um dos guardadores.
“Sabemos que alguns trabalham de forma honesta na busca do sustento familiar, no entanto, há outros que estão nesta atividade para outros fins. A partir de agora iremos ter um controle e cuidado mais eficaz”, finalizou.


Studio na Colab55

Nenhum comentário: