Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Celemaster joga mais uma na Taça Brasil de Futsal feminino Uruguaiana

27 de set. de 2017

Celemaster joga mais uma na Taça Brasil de Futsal feminino Uruguaiana

Em uma partida equilibradíssima, a Celemaster venceu seu segundo jogo, dessa vez contra a equipe de Cianorte (PR), pelo placar de 04x03, com gols de Gabriela(01), Keka(01), Dani Sousa(1) e Becha. Com esse resultado o time gaúcho assume a liderança do Grupo B e continua firme na caminhada pela conquista da 25º Taça Brasil.
A partida que iniciou com uma hora de atraso, devido a problemas técnicos no primeiro jogo da tarde, foi equilibrada desde o início e decidida somente nos últimos segundos quando a artilheira Becha conseguiu fazer um gol de cabeça e desempatar o jogo.
Mesmo com altos e baixos durante a partida, a capitã Dani Freitas ressalta a importância desse resultado positivo para o objetivo final do grupo:
          -“A equipe do Cianorte tem uma qualidade muito boa e atletas rápidas, mas nós conseguimos atacar bastante o time adversário e felizmente saímos com a vitória”, comenta Dani.
Sem muito tempo para descanso a Celemaster retorna as quadras amanhã contra a equipe S. Esportiva Amigos (MG) para buscar mais uma vitória e continuar invicta na competição. A partida está marcada para as 14h30min e será transmitida através da página da Celemaster no facebook.


Studio na Colab55

Nenhum comentário: